1.15K  28/06/2020 23h09

Pessoal, ela queria fazer um vinagrete de sardinha, pedi pra ela tirar a coluna do peixe e quando vi na pia, ela estava fazendo com o peixe inteiro. Eu disse: não faça assim! A espinha tá no corpo, não vou comer isso!

Ela surtou! Me xingou e não fala comigo há 2 dias. Tá dormindo na sala.

Vida a dois não é fácil. Tanto sacrifício e esforço pra acabar desse jeito. Talvez só gostasse de mim porque não me conhecia...

Estou bastante chateado...

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h27
Que gororoba.
22/07/2019 00h14
Ela já não estava chateada com alguma coisa antes? O teu jeito de falar pode ter estressado a moça de vez. Do jeito que você descreveu parece ter sido mais enérgico do que o necessário pra uma coisa tão besta.
22/07/2019 00h02
Que infantilidade dela. Será que ela está de TPM ou ela é sempre assim?
anônima
22/07/2019 00h22
Nossa. Ela exagerou. Podem ser os hormônios. Deixa a poeira baixar e converse com ela.
anônima
22/07/2019 07h51
@thecounselor ja respondeu.
22/07/2019 00h07
as vezes não é que ela nao gosta de vc, pode ser que ela seja uma pessoa dificil de lidar
anônima
22/07/2019 00h08
eu na vida.

fé nas malucas.
anônima
22/07/2019 00h18
Depende do jeito q vc falou com ela, vc foi grosso, estressado? Era só explicar pra ela como se tira ou perguntar pq ela não tava tirando. Mas ela é burra ou preguiçosa e não quis tirar a espinha. Deixa ela pra lá, que mulher fresca q vc foi arrumar heim
anônima
22/07/2019 00h52
4/10
anônima
22/07/2019 07h57
Isto que da se juntar com mulher mimada e que nao deve saber sequer fritar um ovo. Nao reclama.
anônima
28/06/2020 23h08
Não sei se sabe mas sardinhas de lata tem espinha mega fina e fraca para comer tudo mm
(Pelo menos cá em Portugal)

Mas sim ela foi estranha de ficar zangada por 2 dias
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h32
Aham, digamos que isso seja verdade, porque parece absurdo, você precisa melhorar sua comunicação.

O problema não é o que você pensa ou deixa de pensar, mas sim como você traduz isso ao mundo, principalmente quando pessoas que você ama estão envolvidas.

Você achou uma merda? Não importa, fale de forma menos babaca, quando se trata da sua namorada. Se fosse qualquer uma, qualquer um, até dava pra entender, mas nesse caso, fala sério, né?
22/07/2019 00h25
Cara, vc tem que melhorar sua forma de comunicar. Não seja tão direto com as palavras.
22/07/2019 00h04
Nossa mano, que tenso, muita sensibilidade por coisa muito pequena isso aí, mas você poderia ter falado com mais jeito também, essa parte do não vou comer isso aí meio que desmereceu o esforço dela, você poderia ter explicado que não gosta de peixe com espinho.
anônimo
22/07/2019 00h06
Façam uma visita a uma fábrica que enlata essa sardinha.
Garanto que nunca mais vão brigar por conta disso.
Não irão mau comprar.
anônimo
22/07/2019 00h13
Caraio meu, já passei por isso...
Moro sozinho e uma vez veio uma amiga da minha ex pra cidade e ia ficar na casa de outra amiga delas.
Só que ela chegou e a outra doida sumiu.. ja era tarde a gente tinha acabado de comer na subway e falei bem assim, na hora Tava abraçado com minha namorada que agr é ex. "Ah deixa ela pra lá, dorme la em casa"

Só que queria ter dito pra ir pra la com a gente e no outro dia ela ia pra casa da amiga delas, foi eu falar que ficou um silencio e pronto. depois de quase duas horas esperando, e eu tendo que ir trabalhar no outro dia fomos embora.... Cara minha ex virou o cão é loko... ficou 4 dias sem falar comigo, depois namorando por mais 2 meses aí mandei ela pra puta que pariu..

Tem mulher que é doida, da pra fazer nada as vezes kkkkkkkkkk
anônimo
28/06/2020 23h09
Se tivesse feito uma pizza nada disso teria acontecido
anônimo
22/07/2019 00h12
Exatamente, a gente só gosta de alguém enquanto a gente não as conhece. Depois que a gente conhece a pessoa se torna chata, tediosa e desinteressante. É aquela história, de longe tudo é belo, de perto você vê as falhas.
anônimo
22/07/2019 03h26
Vocês são dois imaturos mesmo. Cresçam.
anônimo
22/07/2019 00h22
Manda essa porra ir se foder.
anônimo
22/07/2019 00h55
Ou e TPM ou ta chateada por outro motivo tbm