Para você a vítima é quen é culpada por ser estrupando seja por quaisquer motivos ou é mesmo de quem pratica esse crime hediondo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/03/2016 22h38
A culpa seria do povo quando este linchasse o vagabundo...
anônimo
08/03/2016 22h45
Veja bem, definição de estuprador: Que ou aquele que comente estupro. E na lei, o que é estupro? É crime! E quem comete um crime? A vítima? Muito contrário isso, não!? Não há justificativa para um crime desse nível.
anônimo
08/03/2016 22h51
Do estuprador.
elas respondem
08/03/2016 22h36
Estupro não tem justificativa.
anônima
08/03/2016 22h45
Gente, serio?
08/03/2016 22h47
A resposta é tão óbvia q a pergunta chega a ser imbecil.
08/03/2016 22h49
Essa foi pro hall das perguntas imbecis.
anônima
08/03/2016 22h49
Culpa da vítima, oi???
08/03/2016 22h50
Que pergunta imbecil hein...
anônima
08/03/2016 23h00
Esclarecendo a minha pergunta, para vcs pode parecer sim uma imbécilidade, o cúmulo, mas para alguns é sim culpa da vítima, não sei se vcs sabem mas saiu na mídia agora uma moça morta e jogada ao mar, ao invés de se preocuparem com sua morte, ela foi culpada por estar sozinha em um bairro perigoso, ela foi culpada por não ter noção de sair altas horas da noite, e não so ela foi culpada outras também foram, e outras infelizmente também seram, nao importa se vcs acham idiota, para muitos é óbvio para outros é justamente ao contrário, a pergunta não foi feita pra ser respondida quer dizer sim, mas sim pra ser pensada, vamos lembrar que "mulher que usa short curto, nesse país é culpada do seu assédio "