Tem uma mulher que fica dando em cima de mim, mas ela tem namorado. Eu não ficaria porque não gosto de sacanear ninguém.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h14
Sim. Por que não? Os caras vivem comendo a minha, tenho que aproveitar as deles também, né. A vida é assim, cadeia alimentar.
anônimo
22/07/2019 00h19
Não, nem se ela terminasse pra ficar comigo.
22/07/2019 00h18
Só se tiver consentimento. Não gosto de correr risco de tomar tiro.
22/07/2019 00h24
Quem tem que se preocupar com isso é a pessoa que está comprometida e não eu que estou solteiro.

Se ela estiver a fim e eu também, por que não?

Agora, o problema é uma possível retaliação da outra pessoa envolvida. Por isso, talvez seja melhor evitar ao máximo que der.
anônimo
22/07/2019 03h33
Se eu sou solteiro sim. Ela tem compromisso com o cara e não eu.