Acho que estou ficando coroa, perdi vontade de conversar com mulheres novinhas, elas vivem dramas tão bobos que n tenho paciência pra isso, são tantos mimimi, o bom é saber que a idade vai melhorar esse comportamento e torna-las mulheres melhores. É normal vocês homens perdem interesse nas novinhas por causa desses dramas que elas vivem de forma exagerada? Não falo na questão de transar, falo na questão de paciência para um relacionamento sério.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h25
Então mude a faixa etária ué? Está falando das novinhas, mas está fazendo textão tb? A vida é simples, a gente é que complica
anônima
22/07/2019 00h27
Então é só tu conversar/relacionar com mulheres mais velhas. Cada um tem suas preferências.
Cada um tem o seu tempo de amadurecimento.
anônima
22/07/2019 00h31
Nem sempre a idade é sinônimo de maturidade. Mas compreendo. Por muito tempo só me sentia bem dialogando com pessoas mais velhas. Porém hoje isso mudou, não sei bem por que. Mas principalmente virtualmente converos mais com pessoas mais novas que eu.
anônima
22/07/2019 00h42
Então converse/se relacione com mulheres mais velhas, simples não precisa ficar fazendo textão.
eles respondem
22/07/2019 00h32
Com certeza é normal, ritmo e interesses são bem diferentes.
Procure conversar com pessoas mais velhas ou experientes, que passaram por situações que amadureceram.
anônimo
22/07/2019 00h47
Eu nem sequer cogito ter nada sério com novinhas e novinhos. Só curto das uns amassos mesmo e nada mais. Eu sei como funciona a mente jovem, e justamente por isso não cogito nada sério, seja com uma garota ou um garoto. Faço um favor a mim e a eles. Mas claro, existem exceções.
anônimo
22/07/2019 05h53
cada um tem uma preferência, não é questão de ser normal, ou não.
22/07/2019 00h41
Normal mano, sem condições mesmo...
anônimo
22/07/2019 00h42
Tem horas que acontece, relaxa e normal
anônimo
22/07/2019 00h43
Realmente são dramáticas pra caralho