2.02K  28/04/2020 08h21

tenho problemas no joelho por isso não consigo sentar por muito tempo, mas rebolo gostoso. acho que aguento uns 10 minutos. como fazer o meu namorado gozar mais rápido? to pensando em começar a apertar o pau com a buceta e sentar com mais velocidade.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h49
Senta rebolando, assim da muito tesão tbm
anônimo
22/07/2019 03h49
apertar o pau com a buceta e sentar com mais velocidade. Excelente.
22/07/2019 11h39
eitah. da umas apertadas mesmo, muito bom!hehehe
anônimo
28/04/2020 06h36
Comigo, sentando 10 minutos já basta prá fazer a seringueira chorar leite.
anônimo
28/04/2020 06h56
simplesmente tem que saber fica so de 4 nao adianta
anônimo
28/04/2020 08h18
Nossa que delícia
anônimo
28/04/2020 08h21
Depende se ele consegue gozar nessa posição amore, eu mesmo só consigo gozar na posição papai e mamãe, se a gata sentar uma hora eu não consigo, não por falta de prazer pq é deliciosa essa posição, mas o esperma fica subindo e descendo e não sai. Observacao, em algumas transas consegui gozar de 4! Com oral tbm nunca aconteceu! Depende de cada um!
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h48
Para o cara não tem tanto impacto ficar só "esfregando" como tem para nós.
Então, você pode intercalar entre ficar sentando e ficar esfregando.
Você pode também ajoelhar no colchão, no chão, sei lá, e aí você faz o movimento de subir e descer a bunda, a força fica toda na coxa e na bunda.
Tu também pode segurar em algum lugar com as mãos e ficar fazendo esse movimento.
Quando estiver com o fôlego de novo volta a sentar.
O que pode te ajudar também é sentar de salto alto, tu deixa toda a força no calcanhar e sobe e desce.
E aí tu vai fazendo o que já faz, rebola, faz cara de safada, beija e o que mais os dois gostarem.
anônima
28/04/2020 07h42
É só abaixar em uma cadeira, sofá, etc... É bom andar um pouco por conta da circulação sanguinea.
anônima
22/07/2019 07h04
Para sentar por mais tempo você precisa estar cansada. Quanto mais tempo você passar em pé, maior propensão a ficar sentada você terá.
anônima
28/04/2020 06h31
Isso! mas você poder usar a cintura também, é como se você estivesse dançando funk, empina e desempina a bunda, e joga o joelho pra frente toda vez que você desempinar e joga p trás quando você empinar p ir mais forte, n dói nada e você demora bastante pra cansar... (Não sei se deu pra entender bem oq eu quis dizer rs)
anônima
28/04/2020 07h48
Porque quer fazer seu namorado gozar mais rápido? O bom do sexo é exatamente retardar a ejaculação e aproveitar ao máximo este momento.