Tinha um que ele não assumia relacionamento de vez mas tbm não queria me deixar ir.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h41
Não é medo, mas sim preguiça de conquistar outras ficantes.

A gente se acomoda fácil. Enfim, esse negócio de enrolar ficante é um saco.
anônimo
22/07/2019 00h43
Não. O cara nunca arruma mais que duas ficantes ao mesmo tempo, isso é fato. porque é um saco ficar falando com um monte de guria que tu não quer nada com nada.
Exceto algumas, que eram amigas ou quero por perto, não pra namorar mas pela amizade e parceria mesmo, porque elas são legal.
22/07/2019 00h45
Depende, mesmo que ambos percebam que não rola algo sério, as vezes surge sentimentos. Assim, vc não quer que a pessoa se afaste.
Tem pessoas que rola sexo bacana, outras vc tem afinidade devido aos interesses... Então fica meio receoso da pessoa se distanciar.
anônimo
22/07/2019 03h26
não é medo, apenas eles não querem perder o sexo free.
anônimo
22/07/2019 00h42
Esse cara, você fazia sexo com ele?
anônimo
22/07/2019 00h44
Não
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h33
Acho que se eles tivessem medo, seríamos bem mais que ficantes..