Acho que sempre tem um que começa gostar primeiro, não é?
Você se interessa, demostra, a outra pessoa percebe, avalia se vale a pena ou não e topa.
É assim mesmo?

Eu por exemplo não fiquei com ninguém ainda. Porém por estar na seca, acabo "aceitando" ou melhor, aceitaria qualquer pessoa que seja legal e não pareça um monstro kkk
A aparência em si, não seria o ponto principal.
Comecei a gostar de um, porém pelo visto ele cagou pra mim. Agora acho que "tenho" outro pretendente, mas não sinto nada demaisss por ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h39
Primeiro começa pela atração, o bom papo e vai tudo fluir
22/07/2019 00h40
Vai experimentando, vc vai saber quando sentir algo diferente.
22/07/2019 03h29
Bom, cada um é cada um, eu quando gosto, procuro conversar bastante, ver se combinamos, tenho paciência e calma, afinal, não adianta pressa, e problemas eu evito ao máximo. Se sim, começo a convidar pra sair, jantares, almoços, festas juntos, para em uma dessas oportunidades, finalmente possamos começar a ficar, e se possível, transformar em um namoro. Se perceber que ela não gostou de mim, 'cagou pra mim' como vc disse, ou eu ver que não é quem eu procuro, já vou virando a situação para uma boa amizade. Amizade nunca é demais.
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h33
1 atração depois de se conhecer é que passa a gostar