Recentemente vi várias pessoas reclamando da vida aqui no site e resolvi compartilhar um trecho de uma musica que curto:
"...Que a vida é como mãe, que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais, pois sabe que faz bem, e a morte é como pai que bate na mãe e rouba dos filhos o prazer de brincar,como se não houvesse amanhã..."
Espero que pensem nesse trecho e entendam que tudo tem seu tempo e que os maus momentos passam! ^^

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/03/2016 23h01
Sempre tive esse msm tipo de pensamento...
Muito obga :)
anônima
08/03/2016 22h53
Qual a necessidade do anônimo?
Mt obrigada por postar isso ;)
eles respondem
anônimo
08/03/2016 22h56
É de quem essa música?
Seu título me fez lembrar de outra música...kkkk
Consegue adivinhar qual?