Namoro faz 5 anos e isso nunca havia acontecido, sou extremamente fogosa e com ele sinto muito prazer e muito tesão sempre, nossa química sexual é incrível, mais ando muito mal emocionalmente com ele, não me sinto mais amada e desejada como antes sabe? Ontem e hoje nós fizemos amor, só que eu não senti tanto prazer como sempre sinto, não sei o que aconteceu eu tentava ficar normal me concentrar e não ia, eu sentia prazer mais na mesma hora não, parece que minha cabeça dava um nó, só vinha as atitudes dele comigo que magoam, eu fiquei mal por que não quero destruir nosso relacionamento e nem nossa vida sexual que é tão boa, e olha que faz 5 anos que estamos juntos, enfim, as mágoas podem fazer isso? Como posso me livrar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h49
entendi, mas me diz uma coisa o que você sentiu no sexo que te deixou desconcentrada? Como ele é no sexo, é mais dominador?
22/07/2019 00h48
Sim, quer minha opinião sincera?

Acho que já está desgastando, tanto pra ele como pra você, pense na possibilidade de terminar, parece ser meio grosso o que eu digo aqui mas é a verdade, de coração.
anônimo
22/07/2019 00h59
A falta de grana do namorado que atrapalha.
anônimo
22/07/2019 00h51
'Tá na hora, 'tá na hora
'Tá na hora de trair
Chupa-chupa, engole-engole
Vai engolindo sem parar
anônimo
22/07/2019 04h19
Você precisa conversar com ele sobre os motivos que deixaram ele mais 'frio' com você. E assim, descobrir o pq vc não se sente mais amada.
anônimo
22/07/2019 05h25
Sim (Já passei por algo semelhante)! Não só a mágoa mas qualquer pensamento que te impeça de "viver o presente"!

Não sei o que você deve fazer ao certo - se deve conversar com ele ou resolver isso na sua mente. Não sei ao certo o que houve entre vocês! Só sei que isso não pode ser simplesmente ignorado! Do contrário, a situação deve ficar pior! A Escolha é sua!
elas respondem
22/07/2019 00h58
Sim pode atrapalhar não sentimos que estamos entregues por completo na hr, tb ja passei por isso.
anônima
22/07/2019 00h52
Já conversaram sobre isso? As vezes expor os pensamentos dos dois pode ajudar.
anônima
22/07/2019 01h03
sim ,a mulher é sentimental se tiver triste sentida vai atrapalhar no sexo
vc tem que perdoar ele e se perdoar e pedir que Jesus limpe seu coração ,tem q tirar os maus sentimentos e emoções ruins , vcs dois deviam conversar