Eu tenho uma amiga a distância e semana que vem é meu niver, ela pediu meu endereço e tudo pra mandar um presente só que aí ela pediu meu CPF, e tipo ela comprou um negócio pra mim mais coloco no meu nome, só que ela quem vai pagar o boleto, amanhã isso tem risco de sujar meu nome? Mesmo ela pagando, eu não sei dessas coisas pois tenho 18 anos, ela mora em outro estado

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/07/2019 03h42
Foi corajosa em passar seu CPF.
22/07/2019 03h06
O fato do boleto em si não, pq se não paga, simplesmente não chega a compra e ela (compra) é automaticamente cancelada. Mas passar CPF se cair em mãos erradas pode sim gerar problemas. Não vejo grandes problemas, já que disse que é sua amiga, mas fique atenta, e qualquer anormalidade no seu cpf, comunique a polícia.
elas respondem
anônima
22/07/2019 05h24
Não se deve confiar em ninguém..pq ela não colocou o cpf dela?
22/07/2019 03h50
Ela pedir seu cpf é meio estranho, pq mesmo ela fazendo a compra, podia colocar o cpf dela, que não ia ter nenhuma diferença. De qualquer forma, ela só iria precisar do seu nome e endereço....mas já que vocês são amigas, então não precisa ficar preocupada. Mas é bom ficar atenta, por precaução.
anônima
22/07/2019 02h34
Passa seu CPF ai, vou pedir pela internet um cartão de crédito no seu nome, estourar o limite e não pagar :)
anônima
22/07/2019 05h55
Passar o CPF é perigoso. Ela podia ter comprado com o CPF dela