Para os que não entenderam: Antes de enfiar os dedos/mão dentro da vagina da mulher.
Já vi a unha de alguns que nem Jesus na causa!
Além de grandes, sujas por dentro.

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/07/2019 01h53
Eu nunca fiz sexo mas o mínimo que a pessoa tem que ser é limpa.
anônimo
22/07/2019 01h49
Eu trepo eh com pau e não com as unhas...
anônimo
22/07/2019 01h55
O pau , a unha tudo limpo .
anônimo
22/07/2019 01h59
Não só antes do sexo, mas para qualquer ocasião. Higiene em primeiro lugar. Tudo raspadinho e limpinho. As mãos sempre apresentáveis.
22/07/2019 02h03
Acho que homem é meio relaxado de natureza kkk nunca pensei nas unhas na hora do vamo vê, mas se elas estiverem realmente grandes, melhor cortar né, agora sujeira já é demais
22/07/2019 02h58
Sempre estou com as unhas bem cortadas e na medida do possível, com as mãos lavadas. Inclusive, já postei fotos das minhas mãos aqui, estão sempre conforme na foto.