Por exemplo o seu marido ou namorado perder o interesse por ela, desvalorizar .

elas perguntam
8 0
eles respondem
22/07/2019 02h15
Várias razões. Ela não se valorizar, mentiras, carência, não ter ambições na vida, dependendo do caso, não valorizar o marido ou o esforço dele e etc...
22/07/2019 02h15
Já falei 2x ontem e vou falar mais uma, esse "homem" não merece nem o "h"
22/07/2019 02h29
O que leva alguém a desvalorizar outrem é a pobreza de caráter, desvalorizar o próximo é uma atitude infantil e frágil... O medo de ser corno pesa de mais na cabeça e aí desvalorizando a companheira o sujeito acha que ta no controle da situação, bom já vi caso assim, é triste...
22/07/2019 03h47
Huahuahua.

Quem vê pensa que as mulheres são todas santinhas, tadinhas, sempre inocentes numa sociedade de homens machistas e tarados!!

Ahammmm huahua. Fia, esse papo de madame do séc 19 não combina mais não huahuahua
22/07/2019 02h30
Se não houver motivos justos para isso, é porque o cara é um otário!
Em outros casos, existem motivos para isso e são muitos. Depende do contexto de cada situação.
22/07/2019 02h34
Um homem desvaloriza uma mulher, quando começa valorizar outra!
22/07/2019 02h52
Homen que por perder o interesse né mulher começar a falar mal dela é dos piores tipos de mal caráteres que existem.
anônimo
22/07/2019 02h56
perder o interesse nela.