Achar uma mulher com a mente aberta para o sexo é fácil? Influencia em alguma coisa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/07/2019 02h45
Mente aberta para tudo é importante, inclusive para sexo. Nenhum homem quer uma mulher frígida nem tapada! Eu não quero!
22/07/2019 03h02
De certa forma até prende sim, ao menos no meu caso, se eu me interesso em levar ela pra cama, é pq já conversamos bem antes, ela me cativou com a inteligência, educação e simpatia tbm, além da questão física, e se ela for boa no sexo tbm, certamente, me prende. Não é fácil achar não, a maioria quer só o convencional e não está aberta a novos horizontes sexuais. Influência e muito comigo essa questão, pelos fetiches com pés que tenho.
22/07/2019 03h11
Se a personalidade for compativel, sim, provavelmente me cativaria.

Mas não seria o principal