Conheci uma pessoa legal e tô investindo nela ha uns 2 meses, ontem ela recebeu um presente por encomenda que eu mandei e ela já sabe que tô afim dela, e já perguntou por mensagem quais são as minhas intenções pois se sentiu um pouco desconfortável com o presente porque não tenho tanta intimidade assim com ela. O problema é que eu realmente gosto dela, tipo pra namorar, porém se eu falar isso agora ela certamente irá me rejeitar, pois não criei laços com ela e a conheço a pouco tempo e se eu falar que só quero amizade provavelmente cairei na zona da amizade. Estou nesse impasse e agora ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/07/2019 07h48
Nao entendi, está investindo mas nao tem tanta intimidade assim? Fala logo que gosta dela voce é muito lerdo vai perder para outro.
anônima
22/07/2019 07h43
Fala que gostaria de se aproximar dela e deixar o tempo falar por vcs, desnecessário colocar metas, msm pq evita frustrações...
22/07/2019 11h31
Como assim vc manda coisas sem ter intimidade? Deveria deixar bem claro suas intenções antes de mandar coisas... ai dps se ela não te querer, você vai ficar gritando aos 4 ventos que mulheres são interesseiras... ( ͡°Ĺ̯ ͡° )
anônima
22/07/2019 09h30
Diga que quer conhecer ela melhor.
anônima
22/07/2019 09h37
Você mesmo sabe quais são elas ?
22/07/2019 10h52
Cara tu deu um presente pra ela, tá subentendido
22/07/2019 11h25
fala q quer algo sério com ela e que quer ir com calma pra irem se conhecendo.
eles respondem
22/07/2019 08h40
doença kkkk, se tem down cara, mandar presente assim do nada, a menina vai fugir de vc
22/07/2019 07h46
Não responda e nem mostre suas intenções. Diga apenas que gosta e tá curtindo, diz que não tem expectativa e pra essas coisa é legal deixar rolar.
anônimo
22/07/2019 08h22
Seja direto, diga que está a fim. De uma maneira sútil.

EU, faria isso.

Tudo de bom.
22/07/2019 10h15
Fala logo, porra.
anônimo
22/07/2019 11h26
Tu provavelmente acelerou as coisas...