Na verdade, ainda só estamos ficando. Mas tudo aconteceu muito rápido... Nos conhecemos há cerca de 2 meses, mas desde a primeira semana vamos um a casa do outro, conhecemos os pais um do outro etc. Criamos uma enorme intimidade nesse pouco tempo, parece que nos conhecemos há anos.

Mas o estranho é que, às vezes, quando ela vem aqui, me nega sexo. Moramos pertinho um do outro e nos vemos de 2 a 3 vezes por semana.

Quando ela vem à minha casa (único lugar em que transamos) às vezes nega sexo. Eu estranho o fato de estarmos no comecinho da relação e nos vermos tão pouco e ela negar sexo às vezes.

Eu perdi a virgindade com ela; ja ela é muito experiente. Devíamos estar muito foguentos (pois eu sempre to), transando muito. Só transamos umas 8 vezes nesse tempo em q estamos juntos, e fora isso, ela me fez uns 2 orais.

E as vezes ela não quer repetir a transa...sei lá. Tbm foge quando falo de relacionamento sério, mas é muito apegada a mim (ou estava).

Às vezes ela diz que só penso nisso, mas deve ser pretexto dela. Somos muito safados, então deveríamos curtir muito sexo. Não sei.

Obs.: não costumo fazer oral nela. Mas penso que isso não influencie.

Devo me preocupar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/07/2019 12h38
As vezes ela só quer ficar contigo, aproveitar sua companhia e não ta com vontade de transar, é normal. Não vejo motivo pra preocupação. Pq vc não faz oral nela?
anônima
22/07/2019 10h06
E você não faz sexo oral nela, por quê? Posso saber?
eles respondem
22/07/2019 08h36
gente que tá ficando e fazendo textão..
tnc
26/09/2019 16h07
cara,ela gosta menos de sexoque voce,talvez seja só isso...relaxa! conversa! pra tudo da um jeito!
anônimo
22/07/2019 08h45
N gostou do sexo e tem um melhor, ou pau pequeno. Dificil deduzir.
22/07/2019 08h36
Ta no começo é de se esperar, mas tenta com mais afinco q hora ou outra vai, ou pergunta pras minas aqui oq elas sugeriam para q essa barreira fosse quebrada de vez
22/07/2019 11h32
pelo menos vc tem com quem transar!hehehe
anônimo
06/01/2020 20h21
tem que ter putaria