Antigamente, não tinha interesse em mulheres, nenhum mesmo. Apesar de eu brincar de beijar umas colegas minha na infância kkk.

Mas no geral sempre gostei de meninos, até que um dia uma menina da minha sala mostrou interesse em mim e a partir daí comecei a me interessar por garotas...
A gente nunca ficou, pois eu disse que era hétero e me afastei totalmente dela, isso faz 3 anos.
Penso se é por conta dela que estou assim agora. Tanto que a última vez que me interessei por homem foi há 2 anos.
Ela deve ter feito simpatia para mim kkkkk.

elas perguntam
12 5
eles respondem
22/07/2019 10h14
Eu acho possível sim. Nossa mente é capaz de tudo. Se voce permite ou o condiciona a gostar de algo, é possível que ele se acostume e passe a gostar. Então creio que voce sempre foi hetero, mas não tinha tanta aversão ao homossexualismo, de modo que agora, como o 'estímulo', voce passou a pensar mais no assunto. E só de pensar no assunto voce já deixa tua mente aberta para algo acontecer. E se deixa a mente aberta para acontecer, já não basta muito pra acontecer mesmo.
22/07/2019 10h50
sei lá. acho que vc nasceu bi mesmo.kkkk
anônimo
22/07/2019 12h39
Moça,
Acredito que pessoa nasce com uma tendência sexual, não creio que isso possa ser definido na vida adulta... talvez vc já tinha essa tendência para ser lésbica, só que vc descobriu somente agora....
22/07/2019 10h12
Vc é uma média das pessoas que vc tem convívio, tanto vc as influencia como elas te influenciam também.
anônimo
22/07/2019 10h12
Acho que já existia uma faísca em você.
22/07/2019 10h29
Tira os dogmas, doutrinas religiosas, etc. do comportamento humano e vc verá o que a sociedade realmente gosta.
Se vivêssemos por um período sem o falso moralismo, vc iria entender como os gregos lambiam o cu um do outro de boa.. até mesmo dos primeiros cristãos que depois ficaram de mimimi e começaram a pautar quem daria ou não em todos aspectos.
É só olhar a primitividade humana..
22/07/2019 10h09
Não...Assim como ninguém é hétero por influência de outras pessoas,ninguém é homo ou bi por esse motivo...

Vc descobriu algo que já existia em vc...

Tem pessoas que descobrem isso tardiamente,até com 30 ou 40 anos,alguns sendo casados e tendo filhos.

Orientação sexual não é algo como gosto musical, não é uma coisa q vc simplesmente escolhe por influência...
anônimo
22/07/2019 11h07
Vc já tinha uma certa tendência ela só despertou isso de vez em vc.
anônimo
22/07/2019 12h01
Não, acho que ela fez VC se despertar esse lado So que ela não fazia seu tipo
anônimo
22/07/2019 12h12
Hj virou moda...pessoas sem personalidade não sabem o que são, e nem o que querem, como vc.
anônimo
22/07/2019 12h17
Sim, a mente pode ser influenciada, não tem uma célula que define que você é hétero ou não. Qualquer idiota que diz que você nasceu com esse gosto, bom, é um idiota.
22/07/2019 10h08
É possível sim
elas respondem
anônima
22/07/2019 11h57
A mulher anda carente, ou ela procura outras mulheres ou fica sozinha, é assim ok. Mas a segunda opção seria mais viável para mulher que sabe diferenciar as coisas.
Falo por experiência própria; havia uma moça personal trainee na academia que eu frequentava e eu percebia que ela gostava de mim. Eu percebia.
Eu por carência, poderia pensar:
- Vou tentar algo novo, um carinho no fim de semana ou às vezes.
Voltando a personal trainee ela era carinhosa comigo, passava a mão no meu braço quando me cumprimentava e jogava um charminho também. Tá.
A mulher anda carente, tudo é carência.
Eu poderia ter me rendido aos carinhos dela, e atenção que ela me dava.
Então, o quê fiz?
- Sai da academia.
anônima
22/07/2019 10h49
Claro que não a não ser que ja exista uma predisposição.
22/07/2019 12h25
Olha, pode até acontecer, mas se for somente por influência acho que vai ser algo rápido e não duradouro. Talvez só pra experimentar, sabe? Quando o negócio dura pra valer eu acredito que aquela vontade já existia dentro da pessoa, já nasceu com a pessoa mesmo.
22/07/2019 12h26
Honestamente acho que pode acontecer sim.
22/07/2019 11h22
Não sei não, acho que você já curtia, e voce curtia o estilo de mina que ela é tambem. Ai juntou a fome com vontade de comer.
Já passei por algo parecido, mas não tenho certeza de nada, então não posso te dar certeza rs