1.48K  22/07/2019 13h09

Todos os dias vejo no Insta meninas novinhas bonitinhas dançando só de calcinha (às vezes tão minúsculas que mal cobrem os pequenos lábios vaginais) ou de shortinhos “socados no rego” com o objetivo de obterem likes (apenas likes).
Não ganham nada além de likes pra fazerem isso.
Só eu penso que esse comportamento é degradante pra elas?
Não consigo entender esse tipo de atitude...

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
22/07/2019 10h22
Eu acho sim... se fosse minha filha, eu ia dar uma surra... parecem carne de açougue.
22/07/2019 11h57
E eu nem sabia que tinha isso.
Eu não acho bonito, mas é como rola por aí "seu corpo, suas regras".
Não adianta discutir e nem querer mudar, a tendência do mundo é piorar. Então nem me importo mais, cada uma faça o que quiser. O foda é que, por causa de "mulheres" assim, outras acabam sendo rotuladas também.
anônima
22/07/2019 10h46
Na vdd não vejo isso
Nunca vi vídeo assim no Instagram, acredito que varia muito do tipo de pesquisa que se faz, mas isso é assunto pra outra questão kk

Realmente, é bem triste toda essa exposição
anônima
22/07/2019 12h52
Sim acho ridículo
anônima
22/07/2019 13h09
É lamentável.
anônima
22/07/2019 11h55
Isso porque vc não viu o que o chefe de Estado e governo brasileiro falando
anônima
22/07/2019 13h05
Vulcano21c 1h
Não queria chegar a esse nível e nem cair em provocação.
Mas vcs dois não tem um mínimo de argumentos.
Pelo jeito vc @impulsivista nunca ficou com uma mulher de classe.
E pelo jeito vc @AnaQuinis, nunca conheceu um cara como eu.

Nunca um cara te levou pra um restaurante que custa 700, 800 reais um jantar. Nunca andou numa BMW antes de ir a um motel 5 estrelas e pegar a melhor suíte...

KKKKKKKKKKKkkkkkjjjjkkkkkkjjjjkk
anônima
22/07/2019 10h23
A xota é delas, elas mostram pra quem elas quiserem. Tá incomodado porquê? São suas filhas, ou irmãs por acaso?
eles respondem
anônimo
22/07/2019 10h26
Além de degradante chega a ser patético.
anônimo
22/07/2019 11h52
Novinha menores ate acho,mais as que já sabem que fazem 18 pracima que não depende dos pais ate vai,até pq o que mais tem por ai e tarado pra bater uma olhado isso
22/07/2019 12h55
Uma filha minha jamais faria isso. Culpa dos pais omissos ou simplesmente irresponsáveis.
22/07/2019 10h46
cara essas dai eu seleciono e coloco na lista do "transar com camisinha e depois largar"
anônimo
22/07/2019 11h54
Todas putianes
22/07/2019 11h55
Concordo. Cada um(a) oferece o que pode...
anônimo
22/07/2019 10h22
Elas se lascaram, tiraram os likes do insta.
anônimo
22/07/2019 12h56
Degradante é dançar funk
anônimo
22/07/2019 11h51
Degradante eu acharia se fosse uma irmão minha, uma mulher aleatória eu acho nada.
anônimo
22/07/2019 11h53
Acho que vou se importa demais com a vida alheia
22/07/2019 10h33
mas tem que ser muito gay pra achar isso "degradante".kkkkk
22/07/2019 10h25
vc queria estar no lugar delas rebolando e os machos batendo punheta pra ti.

Isso é frustração retraída.
Quando um homem tentar diminuir uma ação feminina que não deveria influenciar em nada sua vida já que o corpo não é seu.

Um profissional pode te ajudar na libertação disso aí.
Vc pode fazer o que quiser, aproveite que o século está dando liberdade pra todos.

É seu desejo rebolar só de calcinha, vai lá e faça.
Não tente recriminar os outros por algo que está guardado em ti.

https://giphy.com/gifs/5bgIXWjuRNMa9kU

FdM?utm_source=iframe&utm_medium=embed&utm_campaign=Embeds&utm_term=https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/22/anitta-em-bola-rebola-5-gifs-de-reboladas-que-nao-esqueceremos-tao-cedo.htm
muito degradante
anônimo
22/07/2019 10h29
Se não gosta da fruta não precisa jogar pedra na árvore.