mas não sei pq a gente so ficava naquele amor platonico, ela dava deixas eu dava as minhas, mas não chegou a rolar nada, e um dos meus maiores arrependimentos na vida foi não ter ido atrás dela, por motivos de idiotice msm, tava em uma epoca onde queria ficar só em pegação, e esperava q quando essa época passasse ela estaria esperando por mim, ela começou a namorar já faz 2 anos, somos amigos nas redes sociais e tudo mais, ela sempre visualizou meu stories normalmente, recentemente ela respondeu um dos meus, perguntou como q eu tava respondi, passamos pro zap e temos conversado, não frequentemente mas até q estamos, oq isso quer dizer pq ela me chamou depois de tanto tempo, será q devo investir nisso??? ela ainda está namorando....

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/07/2019 11h57
Talvez ela só teve curiosidade, ou quis se aproximar como amiga mesmo... A menina namora, só conversa normal com ela e não fique tentando achar coisas ou pensar nisso tudo.
anônima
16/09/2019 10h20
Kkkkkk
anônima
01/01/2020 00h01
passo pell msm, meu amigo tá namorando e ele dá em cima de mim
eles respondem
22/07/2019 11h01
Significa que vc deve desejar toda a felicidade do mundo pra ele e seguir o seu caminho. A mina achou um cara que tá com ela e não um Zé Mané que não se decidia.
Finalize a conversa e deixe ela ser feliz
22/07/2019 11h03
agora vc quer lamber rola de tabela ne kakakak
faz todo sentido.
isso vindo de um ameba que acabou de falar sobre amar os outros como quisesse que fosse amado kakakakakakak
Que gosta de Aquino.. vc leu Aquino seu merda?
Ah tomar no cu