Sempre fui muito controlada com minha emoções, mas nos últimos dois anos aconteceram muitas coisas que me balançaram bastante. Pensei que nessa última semana eu estava melhor mas tô percebendo que não.. ontem a noite eu comecei a fazer uma coisas que fiquei pensando se eu estava surtando, é bem estranho que ao msm tempo que penso isso penso que pode ser graça, mas eu msm pensando ao meu respeito.
Tô bem perdida, percebi também que estou bem impaciente, as vezes sinto meu coração "apertar", me falta ar..

O que devo fazer?

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/07/2019 11h36
Não se avalia loucura em uma semana...
Procure um psicólogo da sua região pra algo de rotina mesmo.
Não precisa ficar se auto condenando.
22/07/2019 12h03
ta precisando de namorado, se quiser estamos ai.hehehe
anônimo
22/07/2019 11h42
Procure como e normal como uma avaliação prevenção
anônimo
22/07/2019 11h56
E bom sim,sempre e bom
22/07/2019 12h00
Procure um profissional e um bom amigo.
Boa sorte
anônimo
22/07/2019 12h07
Deve procurar ajuda médica
anônimo
22/07/2019 12h19
É bom procurar um psicológo, já que acha que tem algo errado com vc, vai lá é sorte.
anônimo
22/07/2019 13h40
Psiquiatra, o quanto antes.
Você precisa de ajuda profissional.
Não protele para algo simples não se tornar grave ou talvez até uma tentativa de suicídio.
elas respondem
anônima
22/07/2019 11h37
Ansiedade. Consulte a Deus.
Compre uma bíblia atualizada. Mas uma bíblia focada no protestantismo real.
Isso é falta de Deus.
Consultar a Deus.
Isso que você sente, são decisões mal tomadas ... Preocupações em excesso com o amanhã.
Veja se há necessidade de procurar psicólogos, porque nem eles estão se aguentando.
22/07/2019 11h55
Sim, procure um psicólogo...
Terapia é muito bom, e acredito que a maioria das pessoas precisam.
22/07/2019 12h20
Procure um psicólogo. Acho que todo mundo tinha que se consultar com um. Faz bem pra saúde mental.
anônima
22/07/2019 13h44
procure um medico moça
anônima
22/07/2019 13h45
Se você está cogitando, então está. Aproveita esse momento e procura uma psicóloga. Psiquiatra eu acho mais radical e que deve-se ir quando somente com a psicóloga não está ajudando.