fui na casa de um casal de amigos ricos nesse finds. ai só tava eu e eles no quintal tomando umas geladas, curtindo a piscina e fumando um bom. ai teve uma hora que meu amigo foi tirar uns lixinhos que tinham caído no chão, ai ele tava varrendo e quando chegou perto de mim a namorada dele falou;
- amor não varre o pé do Léo senão ele nunca vai casar. ai ele respondeu assim;
- e dai? você acha que o Léo vai casar, olha cara dele?1. ai ela rindo falou.
- ué, vai que ele ganha na lotérica e casa com uma novinha de 18 anos. ai eles riram e meu amigo falou;
- ai uma semana depois eles dividem o bem e ela larga ele com outro; ai eu pra tentar me amenizar falei;
- eu que prefiro casar com uma quarentona rica. falei brincando, ai eles riram e ela falou;
- desiste Léo, você já passou dessa faze, só na próxima vida agora!. porque eles encheram com isso?! eles são ricos e ficam me enchendo o saco com isso, nem to indo mais na casa deles. outro dia lá na casa deles também falei brincando uma coisa, que se tivesse abrindo uma balada homem ia pagar caro e mulher não ia pagar nada mas também que não ia entrar ai uma outra amiga disse assim;
- Léo vc não pode falar desse jeito, senão vc vai morrer solteiro!. AFF porque eles pesam com isso, será que parece que vou morrer solteiro mesmo?! gostaria de saber. o que acham disso. não é fakelios.kkkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/07/2019 12h38
Inimigos pra que?
anônima
22/07/2019 12h17
Você deve ser um interesseiro também ..
Arruma uma moça simples, pobrezinha mesmo, que trabalha ....
Já fui em casa de gente estável financeiramente; e o quê percebo é que as pessoas que têm $$$$ querem ficar no meio de pessoas que têm. Eles não gostam de você pelo o quê você é, mas pelo o que você tem.
Homem quando tem uma graninha, mesmo que razoável, ele quer sair com as mais gatas do mesmo meio $$$$ porque são mais bonitas, se arrumam melhor, colocam silicone, usam cilios que mais parecem pata de lacraia. Mas, é um direito dele.
São poucos os homens bem de vida $$$$ que valorizam uma moça mais simples ...
Ninguém vem na minha casa, já que eu não tenho nada $$$$ para oferecer.
Só tenho minha amizade, mas pra quem tem isso não basta.
Ok
Pensa. Talvez meu argumento abra seu olho..ok.
anônima
22/07/2019 12h44
"não é fakelios.kkkk"

Claro que é fakelios
anônima
22/07/2019 12h58
In fakelios we Trust
13/09/2019 06h08
Vergonha desses seus amigos
eles respondem
anônimo
22/07/2019 12h26
Lio e seus amigos ricos, é tipo:

"Ó lá o Lio! Vamo zuar ele"

anônimo
22/07/2019 13h23
FakeLios
anônimo
22/07/2019 12h00
Não esquenta foi só brincadeira. Importante mesmo está amizade cuide das suas
22/07/2019 12h06
ta pagando a pensão?
22/07/2019 13h20
Eles tão te aconselhando