O boy vive me chamando pra casa dele, que é meu ex por sinal, mas eu sempre invento desculpa. Ai hj abri o jogo, respondi:

" Sabe o que é, vc é gnt boa mas eu não curto casualidade, tipo tá indo aí pra gnt transar. Não julgo quem gosta de boa, mas EU não tenho esse hábito. No momento eu não tenho ngm mas ainda assim não curto casualidade. Desculpa, eu sou assim kkkkk
P.s: foi bacana aquele dia mas sei lá cara, não acho certo kkk desculpa te decepcionar com esse meu pensamento, talvez careta, mas não vem ao caso se é um pensamento conservador ou não, mas sim sobre como eu me sinto tá ligado"

Fiz certo ou não, na opinião de vcs?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/07/2019 13h52
Foi uma escolha sua, ele tem que aceitar
Mas no meu ponto de vista vc ajiu corretamente e vc n teve ter perdido muita coisa com isso
22/07/2019 13h43
Ué, pq seria errado?
22/07/2019 13h44
Claro abrir o jogo quase sempre é a melhor escolha
anônimo
22/07/2019 13h44
Se VC não quer ta certa
anônimo
22/07/2019 13h44
fez super certo
elas respondem
anônima
22/07/2019 13h43
Fez sim, já falou a 'real' pra ele.