Meu namorado vai passar 1 semana longe viajando de férias, na casa da familia. Nos dois primeiros dias longe enchi muito o saco dele com desconfianças e querendo atenção toda hora. Hoje mudei um pouco minha postura e quase nao tenho mandado mensagens, percebi que agora ele quem tem mandado toda hora. Sei que teoricamente por ele estar viajando de ferias e eu trabalhando o mais normal é que eu sinta mais falta, mas será que se eu me manter um pouco mais distante de forma misteriosa mesmo estando curtindo com a familia ele pode sentir minha falta como eu sinto a dele?

Não gostaria de parecer tão dependente

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/07/2019 13h49
Tenta trabalhar isso aí mentalmente, tu tá muito apegada. Vocês não são grudados.
anônimo
22/07/2019 13h48
CONFIANÇA é a base de relacionamento. Deixo-o curtir as férias com a familia. Se ficar desconfiando não vai andar pra frente.
elas respondem
anônima
22/07/2019 14h16
ele vai sentir sua falta sim, é bom dar um tempo.