Ela mora em outra cidade, porém chama no WhatsApp até a namorada do meu cunhado, pra ficar perguntando coisas p menina do q acontece aqui, agradece ela de gostar da filha dela, de tratar ela bem, e até perguntou uma vez se eu e meu namorado tínhamos terminado por eu ter mandado solicitacao p ela no face. Essa semana agora ela terminou com o namorado dela, e já deve ter contado p minha sogra porque ela já está sabendo, e comentou com a namorada do meu cunhado, porém não sei oq mais além disso minha sogra falou, pode ser q ela queira q os dois voltem, porque se não, nem ia ter muito interesse em tocar nesse assunto não é mesmo? Ela faz de tudo p provocar também, p se manter por perto, por isso eu e meu namorado mantemos distância, mas é só tocar no assunto que envolva o nosso relacionamento q ela já causa. E minha sogra está abusando, porque começou a trazer a menina p ficar na casa deles 5 dias diretos seguidos, isso pq o combinado é só o domingo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/07/2019 14h22
Ela já mamou ali...pode mamar de novo.
cuidado com o textão por causa de homem
anônimo
22/07/2019 14h18
Pode ser que sim,ou faz mais para atrapalhar vocês tem que ver bem a situação
elas respondem
anônima
22/07/2019 14h27
E o quê é que seu namorado e você quer?
Por quê é que alguém tem que saber do seu seu relacionamento com seu namorado..
Poupa os outros.
Acho que você é a chata da vez ...