1.11K  07/05/2017 15h29

Sou mulher e sinto asco de mulheres moralistas, machistas, ai eu penso, se eu penso imagine os homens.
Homens o que acham dessas mulheres?
Mulher feita de açúcar que qualquer coisinha a faz derreter, tudo dói, tudo ofende, tudo fere seu jeito frigido de vida sexual
Que julga uma mulher resolvida e fala tranquilamente sobre o sexo
Mal resolvida sexualmente e emocionalmente, de verdade me faz ter vergonha de ser mulher!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/03/2016 00h13
O que não pode ser normal é ficar calada sobre qualquer coisa.
Quanto mais as mulheres forem chatas por não gostar de qualquer coisa, melhor.
Moralista não tem nada a ver com machista... putz..
No mais... se se sentir ofendida.. reclame mesmo.
Quando mais incomodar a esse mundo conformista será melhor.
anônimo
06/05/2017 16h03
Fake detected
09/03/2016 00h17
é recalque
anônimo
06/05/2017 17h41
Errado não é uma moral e que anda certo, errado é uma mulher politicamente correta que fica gritando regras na vida das outras dizendo que elas têm que ser rodadas e abandonar o seu jeito feminino e lindo, porquê é "errado", é machismo, raízes do patriarcado. E à única que é de açúcar são as politicamente correto que basta dizer algo contra elas que já vem um monte com seus mimimis dizendo: lacrou, berro, macho escroto, omi. Ja pensou nós homens agindo como vocês? "Lacrou mino, arrasa bródi, acaba com essa muié, fêmea escroto". Fala sério, sua hipócrita.
anônimo
07/05/2017 15h29
Eu sinto asco de feministas. Peludas, mal comidas, mal amadas, feias, se portam como macho, passam menstruação na boca fazendo de batom e ainda são misândricas. Isso sim tenho asco.
elas respondem
anônima
06/05/2017 16h23
Olha nada que for demais é normal, dizem que rejeitamos nos outros aquilo que odiamos em nós ....
09/03/2016 00h13
Ser moralista, machista e julgar os outros não dá!
Mas qual o problema em uma mulher ser sensível e frágil, se derreter?
As mulheres são diferentes. Não se pode pode ter nojo de alguém só pq é diferente de ti.
06/05/2017 14h55
não sei se é normal, mas é desnecessário..

vc está com um sentimento ruim com relação a um tipo de pessoa q não tá nem ai para vc..

está alimentando um sentimento negativo sobre uma pessoa..

acredito que o melhor mesmo é ser indiferente.

se vc sente asco é pq vc se importa, por q esse tipo de mulher te atinge de alguma forma... pode ser recalque, mas pode ser NOÇÃO DA REALIDADE muito boa, sabe? pq mulheres muito assim meio q atrasam as coisas, eu entendo, apesar de não sentir asco..

se é normal, acredito q sim, mas não é legal.
eu aconselharia a se manter neutra diante desse tipo de pessoas q vc não gosta.. as vezes o moralismo dela é negativo em uma parte e positivo em outro, as pessoas não são caixinhas q podemos definir como tudo que elas falam uma bosta..

nooossa! to cheia de coleguinhas minhas q são meio moralistas assim, mas em alguns pontos elas dizem a verdade... se vc fica com raiva, acaba perdendo a oportunidade de ver algumas partes interessantes do que ela fala - digo que essas moralistas não é 100% do que elas dizem q é ruim.. sempre vai ter um 1% q vc pode aproveitar..

boa sorte, espero ter ajudado..
06/05/2017 16h01
Mulher moralista de mais é mal amada , simples assim, agora tem garotas que sao mais delicadas, é questão de educaçao, algumas evitam fazer comentarios sobre a propria vida sexual oque acho ate legal, oque nao é legal é ficar julgando a vida de outras pessoas. Ate porque oque nao falta é santinha do pau oco, ou cu oco podem escolher.
10/03/2016 14h30
Normal.
anônima
09/03/2016 00h03
sim!
06/05/2017 15h49
Com certeza, tbm sinto!