Qual a atitudes mais bonita q um homem romantico faz, que é apaixonante para vcs?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/07/2019 14h55
O que já fizeram comigo e eu gostei foi: Ele me mostrou uma música, mas não sei se é porque eu amo espanhol ou se a letra queria dizer o que ele não conseguia. Aí dividimos o fone de ouvido, e ele me abraçou. Foi tão tão gostosinho. Pena que a gente não deu certo.

Como dizia NX zero: "Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou". Eu guardo isso em mim, esse ato. Só isso também, porque já superei.
anônima
22/07/2019 15h02
Me dar a blusa dele!
anônima
22/07/2019 19h18
Lembre do aniversário ou data comemorativa dé presentes ou em dias normais de uma lembrancinha um chocolate mais só faça se vcs já tiverem namorando ou se vc tiver certeza q ela gosta de vc
eles respondem
22/07/2019 19h18
"Tô com fome! Vai fazer minha janta, mulhé!!"

Mostre quem é que manda.
anônimo
22/07/2019 19h16
É mais justo dizer que não gosta... Kk
anônimo
22/07/2019 19h18
Boa pergunta.
anônimo
22/07/2019 19h18
Cara, esqueça isso de atitudes românticas, elas não curtem isso. Vai por mim!