2.72K  13/03/2016 20h11

elas perguntam
6 11
eles respondem
11/03/2016 03h42
"Depois do trabalho a gente podia sair pra tomar algo juntos que tal? tipo sei lá. um banho. ;)"
anônimo
13/03/2016 20h04
eu já recebi uma cantada de uma mulher. foi assim:
(ela)
- você é o majin boo?
(eu)
- não. eu sou o mystic boo.
(ela)
- então vem comer o meu cu.
(eu)
-só se for agora.
13/03/2016 20h11
"Te quero até com merda".

Foi há anos, mas vou lembrar até ficar velhinho :)
11/03/2016 12h18
Eu nunca recebi uma cantada bosta, acho que nem cantadas maiomeno tb, bem, foram poucas...
Agora dar um cantada bosta, quem nunca?

Estava em uma viagem de congresso e conheci uma menina que estava com aquela camiseta do câncer de mama (círculos azuis e tal), cheguei nela e disse: quer dizer que vc tem peito? (algo assim, sei lá, bem bosta mesmo)

Ela virou minha amiga, e hj, ainda depois de 10 anos, ela conta isso pra todo mundo....afe.
anônimo
10/03/2016 16h47
"Não quer experimentar algo homoafetivo não?"

NÃO! E o cara insistiu.
10/03/2016 14h54
Se eu te der um beijo vc vai me da um tapa ? e seu eu te der um tapa vc me da um beijo ?
essa foi das mais horríveis que passei e fiquei com a menina ainda kkkk

Obs: por acaso vc anonima quem fez essa pergunta e de Curitiba ?
elas respondem
11/03/2016 04h12
Sou magra, então um vez uma barraqueira que morava no meu bairro me chamou de tabua e o ficante dela disse "Po, nessa tabua eu passo o ferro."
Chorei de rir, dps apanhei da mina kkkkkk
11/03/2016 11h25
"Se eu ficar com você vou estar infringindo 119 leis federais"
Eu era de menor...
Juh
11/03/2016 10h06
" vc é nota 9. Eu sou o 1 que falta em vc"
Q coisa tosca.
E " tua boca so seria mais linda se tivesse colada com a minha"
10/03/2016 15h32
"Pode passar, amor, eu to solteiro mas não gosto de criança" - um senhor que mexe com várias "novinhas" aqui do bairro, disse trançando as pernas enquanto eu atravessava.

"Eu ouvi falar que um selinho te ajuda a se encontrar", de um guri em uma viagem que fiz e sim, eu tava perdida.

Hahahaha
08/03/2016 23h49
"Pena de urubu, pena de galinha.. se tu quer ficar comigo dá uma risadinha..."
Nooossa, virei finada! Kkkkkk
Foi mt booosta!!
08/03/2016 23h52
- Feche os olhos, o que você vê?
- Tudo escuro kkkkkk
- Esse é meu mundo sem você

Cara essa doeu de verdade kkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/03/2016 18h13
Com uma mulher dessa eu não saio da cama.
Aff...
11/03/2016 09h59
Quando eu tava muito gripada um cara disse:
_Se eu pudesse eu ia aí fazer uma canja de galinha p vc.
(-_-)"
Nem conhecia o cara, não tinha o mínimo de intimidade. Foi a pior cantada q já ouvi.
11/03/2016 13h29
Cantada não sou de receber que eu me lembre, mas não sei se é cantada chamada de delicia quando passa.
uma que eu acho o ó é essa:
Meu nome é Arlindo , mas pode eme chamar de lindo que o ar você já me tirou.

AFF

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
10/03/2016 14h51
"Não sou bolacha, mas quero ser seu passatempo" kkkkk
anônima
08/03/2016 23h48
N foi cantada, eu conversava muito com um cara pelo whatsapp. Mas ele era extremamente tímido, qnd fomos sair ele n teve atitude nem pra me bj
#Frustante