Uma mulher que sempre diz não querer se relacionar com ninguém, pode esporadicamente sair com alguém só pra conhecer ou transar ou existem mulheres que realmente se abstém verdadeiramente a esta condição quando realmente querem?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/07/2019 15h37
. Tenho domínio próprio.
Aprendi a me dominar, ou seja, não saio com ninguém, não deixo que usem meus sentimentos e muito menos que me levem para dormir.
Acho que a gente pode se desviar de coisas que fazem mal pra gente. Mulher empodenrada é isso. Ela sabe ser auto confiante, isto é, a vontade de fazer sexo vem, mas suportamos ... Não se tornam homossexuais, não viram feministas; apenas se desviam de tudo que faz mal. Homens são apenas homens, um ser que serve apenas para companhia e que pode ir embora sem você esperar. As coisas acabam, tudo acaba. Nada é nosso..
Não tenho ilusão com homens, casamentos, apenas vivo feliz todos os os dias e já percebi que isso incomoda as pessoas. As pessoas se sentem incomodadas com a sua satisfação própria e isso incomoda até o homem mais machista e imbecil que existe. Não depender gera uma incógnita na cabeça das pessoas, que inventam estórias sobre você que não existe e muito mais, talvez digam que você não goste de homem... Seu sorriso depende de você e é só para você, e não para qualquer um.
Você vai incomodar muita gente sendo independente de si e de Deus ..
Trabalhe em cima disto e seja feliz.
Eu fiz isso, e me olho no espelho e para dentro de mim, porque Deus me conhece. Ok.
22/07/2019 15h39
Eu já fiquei um tempo dos dois jeitos, sem me relacionar com ninguém de vdd e tive uma fase que até topava conhecer, mas não deixava ir pra frente. Depende mto...
22/07/2019 16h16
Existem as duas, vários podem ter sido os motivos pra ele optar por esse caminho
anônima
22/07/2019 16h38
tem mulher de todo tipo
22/07/2019 15h38
As duas coisas existem.
anônima
22/07/2019 16h11
Obs.
eles respondem
22/07/2019 15h26
As vezes foi uma desculpa pra te dar um fora...mas existem sim mulheres que vivem nessas condições
22/07/2019 15h20
se a mão dela estiver com um bom potencial...
anônimo
22/07/2019 16h40
Geralmente elas dizem que não quer se relacionar com ninguém apenas para evitar que possíveis caras que ela não curte se aproximem.