Fiquei com um rapaz, uma unica vez tem quase um ano,até um dois meses atras mantinhamos contato,sempre que eu chamava ele pra sair ele inventava uma desculpa, a pior parte vem agora eu não consigo tirar ele da cabeça, mesmo nesse periodo todo ter ficado com outros homens,quando beijo os outros é nele que eu penso,por favor me ajudem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/03/2016 01h54
Só o tempo dirá.
09/03/2016 01h58
Procura o que fazer...

Logo esquecerás..
elas respondem
09/03/2016 00h03
Vixeeeee ferrou, e a a pergunta da minha vida nesse momento acho que não tem receita não... o tempo, é sua vontade de esquecer vão cuidar disso, fácil falar difícil de se aceitar, e esperar
09/03/2016 02h00
Eu poderia tentar falar uma porção de coisas, mas o tempo é imbativel, daqui 5 anos, vai rir dessa história!