Nós últimos dias ando sem vontade nenhuma, de fazer nada, tudo começou na quarta passada quando fiquei doente da garganta, é a segunda que fico doente em menos de 30 dias.

Depois disso, eu fiquei desanimado, sem vontade de trabalhar, sem apetite, peguei a minha moto na sexta e sair sem rumo, pilotei por 10 horas sem parar, praticamente. Só voltei para casa pq a minha namorada e minha mãe ligaram desesperadas pedindo para voltar.

Voltei, mas continuo sem vontade alguma de fazer alguma coisa, tem 5 dias que falto no serviço, ainda tô com vontade de sair por ai sem rumo.

Não sei o que eu faço

eles perguntam
6 7
elas respondem
22/07/2019 16h41
Parece um início de depressão, mas se for isso se resolve com medicação. Vá ao médico pra ter certeza.
anônima
22/07/2019 16h05
O que aconteceu antes de ficar fixar doente pela primeira vez?
anônima
22/07/2019 16h07
As vzs eu tambem tenho vontade de ir pra algum lugar longe e ficar sozinha
22/07/2019 16h24
Dê tempo ao tempo. E se esforce e vá trabalhar. Vc pode não ter vontade, mas precisa sobreviver, vamos! Deus te ajudará.
anônima
22/07/2019 16h26
vc pode tá com falta de vitamina D , assista esse video> sintomas de depressão olha ai>

anônima
22/07/2019 16h33
acho que depressão é algo por um longo tempo, contínuo. Não é como uma gripe que vem, aí te amassa todo, depois passa.
eles respondem
22/07/2019 16h23
Procure um especialista. Não é bom procurar respostas sobre saúde na internet.
22/07/2019 16h08
Você ficou assim tendo mãe e namorada junto com um emprego? Nossa! Espero que tenham pena de você!

Seu serviço o é moleza! Conheço trabalhos que se a pessoa faltar ela vai presa rapidinho.

Eu não diria depressão. Isso se trata mais talvez de tédio. Você simplesmente cansou da sua vida tediosa, o que é irônico já que o senhor que escolheu isso.
22/07/2019 16h07
Só um psiquiatra pode dizer que sim ou que não, é mesmo assim não é um diagnóstico definitivo.
anônimo
22/07/2019 16h09
Vá atrás de algum psicólogo.
22/07/2019 16h20
só pelos últimos dias não dá pra saber...
se tu tivesse há 2 meses sem levantar da cama..
anônimo
22/07/2019 16h27
Procura um médico somente ele mesmo para dar o diagnóstico correto
anônimo
22/07/2019 17h26
Existe um teste pra saber! Chama-se Avaliação Neuro-Psicológica!