Vaidoso
anônima
22/07/2019 16h27
Homens q se cuidam é muito bom tbm né.
anônima
22/07/2019 16h48
Prefiro homens mais vaidosos, na medida certa.
Há uns homens que mais parecem mulherzinha se cuidando. Um bom perfume e barba feita me atrai.
Mas se vejo que o cara está meio enjoado consigo próprio porque dá pra perceber eu não dou muita ideia. Na maioria das vezes estou bem arrumada, penteada e cheirosa, pele jovem e cuidada.
Se você tem auto confiança você tem força e tira tempo para cuidar de si de uma forma ou de outra.
Quando vejo que o rapaz tá começando a engordar, ficar com a pele meio desleixada. Já sei que auto estima ele não tem tanta e já penso que não sou Tãaao especial assim .
22/07/2019 16h49
Vaidoso.
Tem que se cuidar, né.
anônima
22/07/2019 16h55
Não pode ser fresco... mas tem que se cuidar
22/07/2019 16h56
Gosto de fresco não, um pouco vaidoso
eles respondem
22/07/2019 16h28
Gosto de me assear bem, banho de mangueira no quintal, com caco de telha e sabão em barra pra ficar cheiroso