Meu namorado disse que ia sair com os avós. Sumiu por 4h e eu fiquei desconfiada de que ele pudesse ter mentido pra mim. Inventei uma desculpa pra ligar pra ele e contar algo do serviço, na ligação ele disse "nossa, ia te mandar agora a foto do cachorrinho aqui" e logo em seguida ele parecia falar algo com a avó mas como eu nao ouvi a voz dela desconfiei que pudesse estar fingindo. Desligamos o telefone e ele nao mandou a foto do cachorro, pensei que ia pegar ele no flagra e liguei de volta cobrando, ele disse q ja estava indo pra casa, pensei que estava certa quando do nada ele desceu do carro falando com a avó e me mandou foto do cachorro, estou com a cara no chão, querendo sumir do whatsapp por umas 10 horas pra ver se a vergonha passa kkkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/07/2019 16h27
Quase fez um fiasco hein hehehehehehehe
22/07/2019 16h27
Arranjando sarna pra se coçar hein senhorita
22/07/2019 16h35
olha só gente..
o crentão já foi descabaçado.. c acha que ele ia te trair agora?
claro que não.
vai passar mais uns 4 meses ainda
05/10/2019 16h41
Se fosse ele fazendo já ia chamar de maluco.
elas respondem
anônima
05/10/2019 16h39
Em algum momento toda relação tem um momentinhos assim de desconfiança, normal amiga hhahahahh
22/07/2019 16h27
KKK menina, tenha calma.
Lembrei do Ross quando a Rachel conseguiu um novo emprego.
anônima
22/07/2019 16h50
Bobeira.
22/07/2019 16h54
Todo namoro rola um momento de insegurança sim, por isso não foi nada demais, não precisa ficar com vergonha.
05/10/2019 16h56
Você é doidinha
anônima
05/10/2019 17h28
Ruim foi eu que desconfiei, localizei o celular pelo Google e achei o traste num motel com uma puta de esquina.