Ela se repete mil vezes, eu não transo com qm acabei de conhecer, nem faço sexo virtual e eles me dão um fora.
anônima
22/07/2019 16h36
Não sei se foi a pior, no caso, a última. Mas me ensinou muitas coisas, como ; que ninguém é de ninguém mesmo. Nada é nosso.
Tudo passa e as coisas acabam.
Relacionamentos acabam, as pessoas morrem e viva feliz quem puder para que não se afoguem.
Não coloque sua felicidade nas mãos dos outros.
Mulher empodenrada não treme igual vara verde quando um homem termina e vai embora com outra. Elas querem mais que o dito cujo rale peito mesmo.
anônima
22/07/2019 16h53
Me relacionei por cinco anos com um cara, me casei com apenas 16 anos, para um dia chegar em casa e ver ele com outro HOMEM na minha cama. Foi a pior desilusão, e o pior, deixei de aproveitar minha adolescência, ajudei tanto ele, para que no fim descobrir que ele era gay e me usava para não se assumir.
eles respondem
anônimo
22/07/2019 17h07
Não era mulher, era um homen com o pintinho fino :-(