Vamos supor que o parceiro de vcs ejacule na sua boca e não avise...vc:
A) fica brava e não sai mais com ele
B) fica brava mas engole e acha de boa
C) adora, pois o que importa é o tesao do momento
D) adora, mas acha ruim ele não ter avisado

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/07/2019 16h53
Tudo Mimimi

Se to fazendo oral, pq já é de se esperar isso e quero, não eh qualquer pinto que chupo, então eu engulo, as vezes deixo derramar, mas cuspir.. não...vai que ele seja frágil, e fica comovido. Kkkkkk já tivr um ex mimizento, então qnd não queria engolir, apenas deixava derramar da minha boca e disfarçadamente, ‘cuspi’ kkkkkkkkkkk
anônima
22/07/2019 16h49
Geração de bosta
Orf
22/07/2019 17h03
Como o gaúcho bem disse, mulheres minimamente experientes já sabem quando o cara vai gozar...

Eu até curto umas gozadas na boca, na cara e tal. Mas tenho que ter vontade e intimidade pra isso.

Mas se caso eu não percebesse e visse que o cara fez de propósito, eu guardaria na boca, iria beijar o cara e cuspia a porra na boca dele.
eles respondem
22/07/2019 16h49
Uma mulher minimamente experiente sente que o cara tá pra gozar. O que deixa elas putas é quando o magrão segura a cabeça dela a força.