1.04K  01/01/2020 17h58

Olá, acredito que tem muitas mulheres passando pela mesma situação que eu!, só que cada caso é diferente também!, no meu caso eu namoro a menos de 4 meses com um homem que já gosto muito dele. OBS: eu não trabalho, só estudo por enquanto, e o dinheiro que ganho é menos de $500 reais de bolsa de estágio da faculdade e meus pais sempre me dão um dinheiro nos finais de semanas!, meu namorado tem 29 anos e eu tenho 25.
O que me deixa chateada, é que já passei por algumas situações que me faz pensar .., se eu estou errada, se ele é errado, e gostaria de ouvir opiniões de vocês por favor!
Contando o que me chateia : eu sempre dividi a conta com meus ex”s namorados e o atual também, nunca fui contra a pagar a minha parte, pelo contrário, eu sempre ajudei em tudo. Mesmo não ganhando tão bem, sempre faço programas que eu possa ajudar metade!. Só que essa semana, ele me pediu pra comprar uma coisa no meu cartão que custa $50 reais, e falou que iria me pagar, eu falei ok!, só que o que comprei já chegou, no dia ele falou que iria me dar o dinheiro e nada.., até hj. E eu não sou de cobrar , deixei pra lá. Na outra semana fomos no cinema, e meu cartão tem desconto para entrada, eu dei a ideia dele comprar no meu cartão pra pagar meia, e ele sim, e falou que me pagaria. Resumindo paguei a minha e a dele e nada dele me pagar a metade dele. E isso já é a segunda vez, que ele diz que vai pagar, e não paga.
Eu geralmente fui criada, só fazendo as coisas quando tenho, e geralmente não gosto de ficar devendo as pessoas. No caso eu queria saber de vocês o que acham disso, do homem dizer que vai pagar e não faz.
Essa atitude não faz meu estilo, mas será que eu to exagerando, e pensando só no dinheiro ??, fico essa dúvida .

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
22/07/2019 17h09
Se é desleal com essas coisas mínimas, será desleal em situações muito mais importantes.
Te entendo, não é pela grana, mas a atitude.
24/11/2019 16h04
Se nem na palavra ele honra você acha que ele vai ser fiel a você? olha esse não é de palavra ao invés de chegar e falar como está a situação por não ter pagado mas não ele nem chegou a fazer isso nem te pagou o atrasado ai depois veio com essa. pode termina que esse cara é um oportunista aproveitador esse ai não vai honrar compromisso nenhum se quer levar um relacionamento a sério esse cara não é pra você to te falando não vai cometer um erro igual uma pessoa aqui que conheço
anônimo
22/07/2019 17h05
Parei no "Olá"...muito "textão".
22/07/2019 17h07
lembra esse vacilão caloteiro q dindim não nasce em árvore
22/07/2019 17h10
Bem folgado ele, hein?!
anônimo
23/07/2019 20h41
Q coisa não?!
Gigolô
23/07/2019 20h45
Não acho que esteja exagerando não, ainda mais que seu dinheiro é limitado e contado. Ele sim é que tem se revelado um homem sem palavra, isso é muito feio e muito desonrado da parte dele, eu sentiria vergonha de pedir emprestado e não pagar.
23/07/2019 21h05
Espero que ele termine.
anônimo
01/01/2020 17h58
Termine logo, está tudo errado ai
elas respondem
anônima
22/07/2019 17h09
Putz, Muito saia justa ficar cobrando.
Te compreendo, então na próxima vez que vocês forem sair deixa ele pagar a conta toda é nisso já elimina o valor que ele está devendo.
24/11/2019 15h57
Seu namorado é um folgado, se vcs combinam de fazer algo e ele diz que ta sem dinheiro deixe pra outro dia quando ele tiver. Faça coisas que não gaste.
22/07/2019 17h28
Engraçado, eles reclamam quando a mulherada diz que o homem tem que pagar e blá blá blá, daí quando encontram uma pessoa assim como vc, como eu que somos da turma do : dividir é mais gostoso kkkk daí eles abusam.
Ele está errado. Está na cara que isso é abuso. Simplesmente corte.
Pague o seu, não ofereça cartão, nem nada. E se ele deu uma de esquecidinho, refresque a memória dele. Não é chato cobrar. Chato é "esquecer" uma dívida e abusar da confiança das pessoas.
Cara folgado.
anônima
22/07/2019 17h05
ele esta errado, conversem
22/07/2019 17h17
Se ele comprasse algo para vc ou te levasse de carro para sua casa, tudo bem. Mas se você tá sempre quite com ele, joga na cara amiga.
anônima
24/11/2019 14h37
tensoo
anônima
24/11/2019 14h43
Não é coisa da sua cabeça
Acho que ele até aproveita da situação
Viu você comprar algo e não cobra é cômodo para ele
Na terceira vez recusaria