Me declarei para uma moça que conheço a anos que sempre tive uma excelente convivência. Ela ficou sem reação no momento e disse que não sabia o que fazer e o que sentia. Dei espaço para ela decidir e falei para me procurar caso ela "se descobrisse".
Passado 3 meses que eu não a procurei mais e também não toquei no assunto percebo coisas como: curti todas as minhas publicações de imediato e visualiza os stories com a mesma intensidade; sempre que comento algo no twitter ela aparece com alguma coisa relacionada; ficar curtido aquelas publicações no estilo "se não for sair da minha cabeça pelo menos se veste". Tudo isso sem falar nada com a minha pessoa. Tenho a impressão de que ela está me rondando/marcando território, mas ao mesmo tempo se faz de desentendida.
Aí fica meu questionamento. Devo esperar o tempo dela ou tocar a minha vida?
Não tenho a intenção de cobrar nenhuma resposta.

eles perguntam
3 0
elas respondem
22/07/2019 17h44
Bom, acho que ela pensou, analisou, resolveu equações, pesquisou, garimpou e percebeu que de repente, se pá: Pode rolar kkkk
Talvez seja um sinal verde, está querendo chamar a sua atenção.
Puxa um papo e vê no que dá.
22/07/2019 17h47
No meu entender, ela quer chamar sua atenção, ela pensou e quer, mas como passou 3 meses ela pode estar com medo de te chamar e você não querer mais nada. Bom, o melhor é você chamar ela e perguntar.. pois acho que ela faz essas coisas pra chamar sua atenção pra você ir conversar com ela.
22/07/2019 17h49
Manda msg e pergunta, é bom q vc já fica sabendo dá resposta