Os homens só vem falar de sexo pra mim, eu digo que não e eles pulam fora. Faz mto tempo que alguém não me olha com olhos românticos.

elas perguntam
9 3
eles respondem
22/07/2019 17h30
Negócio é continuar tentando. Claro que é um saco se envolver com malas, ou com pessoas boas mas incompatíveis nesse meio tempo, mas é da lei das probabilidades a gente ter que conhecer várias pessoas erradas até uma com potencial para dar certo. Basta não desistir nem criar algum um tipo de ranço ou mágoa como ocorre frequentemente.
22/07/2019 19h06
O amor esta se esfriando triste :/
Tudo por conta do liberalismo que o mundo ta!
22/07/2019 20h11
Eu sinto muito mesmo, o mundo hoje não está lá essa maravilha para quem é sensível e preza pela qualidade ao invés da quantidade mesmo não, mas espero que ainda encontre um conservador a moda antiga para chamar de seu homem, não perca as esperanças, nós somos raros mais ainda existimos.
anônimo
22/07/2019 20h07
Você está se comportando da maneira errada, indo aos lugares errados, se encontrando com as pessoas erradas...
22/07/2019 17h29
Continua assim, e vai morrer velha e sozinha...
22/07/2019 17h31
Conversando comigo.
Brincadeiras a parte! Simplesmente escolha aqueles que deixam óbvio que suas atitudes não incluem apenas sexo. Eu vejo bastantes mulheres reclamando dos homens pela internet e pela vida real, mas a maioria delas acabam se envolvendo com o mesmo tipo de homem... Quando alguém vim reclamar comigo minha vontade será de dizer "Bem feito!".

A prova bem clara que as mulheres estão pouco se lixando para homens que vão direto a ação no primeiro encontro (sexo) é que quando um homem não parte logo para essa parte elas chutam. Chamam ele de sem atitude e bobo!
anônimo
22/07/2019 19h08
Vai tentando logo acha um ,que te compreende
22/07/2019 20h07
Paciência, uma hora aparece
anônimo
22/07/2019 20h08
Olha eu aqui!
elas respondem
22/07/2019 17h32
Se sinta especial ao desfrutar o melhor que os homens têm a oferecer o momento a dois, carinhos, é claro sexo,afinal p que eles mais almejam o pinto, só depois vem outras coisas de vdd, então o que quero dizer se sinta especial, se faça ser, e não tem nd demais em falar de sexo, eh gostoso e faz parte.
O amor eh conquistado aos poucos, não se engane, e beleza eh o q atrai e pq sexo seria diferente ? Se entregue aos poucos, relaxa e deixa fluir
22/07/2019 17h34
Não espere alguém dizer que vc é especial.
Vc tem que se valorizar, apaixonar-se por si mesma a cada dia.
Com relação aos homens, está desse jeito mesmo: só sexo, nudes, conversas sem conteúdo, tá ruim pra todo mundo, colega kkkk
Mas o negócio é não perder a esperança. Uma hora aparece um cara que realmente valha a pena conhecer :)
22/07/2019 20h11
Tem que continuar tentando, eu sei que é chato, mas é o jeito.