1.18K  23/08/2019 12h17

Então, eu sou uma pessoa que gosto muito do sexo, e sempre provoco bastante meu namorado!, só que como temos menos de 4 meses juntos, e só fazemos aos finais de semanas. Eu não sei se isso é normal , até porque sei que ele como homem não iria me dizer tão bem o porque dele só conseguir ejacular com ele batendo no próprio penis.
Fico pensando que o problema seja em mim, porque ele demora um pouco tipo 15 a 25 minutos e quando está próximo de ejacular, ele mesmo segura o penis dele e bate até ejacular.
E eu queria e já falei pra ele, de fazer eu mesma ele ejacular. Mas ele falou que não consegue !!, isso me deixa assim.. , com vocês tbm é assim?,
Ele falou que conseguiria se fosse dentro da vagina, só que estou sem poder ainda porque vou colocar o DIU para que possamos realizar com ejaculação dentro da vagina. Mas ele penetra , só que não ejacular dentro “ aí eu até entendo” . Mas quando estou chupando ele, ou batendo, e ele nunca conseguiu uma vez só gozar sem ele mesmo se tocar isso me deixa triste, porque quero mesmo fazer ele ejacular sem ele tocar.

elas perguntam
11 2
eles respondem
22/07/2019 17h39
Normal o cara não gozar contigo masturbando, masturbação é uma arte que o cara tem anos de desenvolvimento, de conhecimento sobre a anatomia dele, e tu não sabe nada. E muito homem não goza no oral também, normal. Espera pra vocês transarem e era isso.

P.S. Tu vai abrir mão de usar camisinha? Abre o olho hein.
22/07/2019 17h38
Bater ou masturbar?
anônimo
22/07/2019 17h35
Relaxa deixa ele tocar uma bronha por enquanto. Até vcs se acertarem no contraceptivo.
Por enquanto curte ele de boas... Sorte dele que não goza rápido, já cheguei a gozar em 1 min, que é péssimo pra caramba
anônimo
23/08/2019 09h13
Isso é ajuste! Dê tempo ao tempo, que tudo acontece.
Ou ele gosta mesmo é de gozar com as proprias mãos, vai saber...
anônimo
23/08/2019 10h09
minha namorada demorou muito para encontrar o ponto, mas agora que ela encontrou tá loucura total
anônimo
23/08/2019 10h33
Tbm não consigo gozar só com boquete... Nunca consegui
anônimo
23/08/2019 10h40
Vai minha opinião e algumas dicas minhas!!!! O pênis dele se acostumou a gozar apenas com masturbação, então por isso ele demora bastante e só consegue gozar se tocar a punheta. Eu tive isso há pouco tempo, não é tão longe, foi ano passado e ano retrasado por exemplo! Eu fiquei desesperado, se bobear passava 30 minutos sem ejacular e só conseguia quando batia a punheta e o fatality acontecia. Minha dica é ele maneirar na punheta ou deixar um pouco de lado isso, se acostumar a gozar comendo sua pepekinha. E tenha paciência, talvez na cabeça dele ele esteja aflito com isso, converse com ele sobre isso e dá minhas dicas para ele, além de ele acostumar a gostar das posições que ele curte, assim ele encontra a maneira mais fácil para ele gozar!
anônimo
23/08/2019 12h12
Obs
anônimo
23/08/2019 12h14
Bater, tipo porrada? Kkk
23/08/2019 12h16
Varios fatores, ele pode se masturbar demais e não consegue gozar sem o estímulo da mão, pode estar usando algum medicamento tipo antidepressivos. Oi vc pode não estar sabendo fazer o oral e a masturbação
23/08/2019 12h17
Normal principalmente se for de camisinha. Relaxa que o "problema" não é com você. Eu mesmo pra gozar de camisinha é quase impossivel, no boquete tambem, já na punheta a mulher tem que saber o jeito certo que cada um gosta então conversa com ele e vai fazendo do jeito que ele pedi que ai você vai fazer ele gozar na punheta. Eu só consigo gozar dentro se for sem camisinha.
elas respondem
23/08/2019 00h06
Já namorei um cara assim tbm, mas ele batia quando a gente brincava kkll saudades
anônima
23/08/2019 12h15
Bate pra ver se pega no tranco e descola a porra que está empedrada .