Ela sempre fala q meu cabelo é bonitinho. Fala q eu com barba fico bonito. E fala tudo isso perto do marido ou pro marido dela.
Os dois nao tem mt em comum. Ja cmg somos parecidos e ela é uma mulher exatamente como quero pra casar um dia.
sera q ela sente isso? É normal ficar elogiando?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/03/2016 00h35
Depende se ela for uma pessoa de boa, não vejo mal nisso, até porque achar algum bonito mesmo comprometido não é nenhum problema, existem pessoas q nao acham nenhum mal em expressar sua opinião a respeito da outra, o fato dela te achar bonito não necessariamente faz ela te desejar
09/03/2016 00h34
Sai de perto dela...
anônima
09/03/2016 00h36
oss dois se querem. coitado desse marido que ve isso acontecendo na cara dele
eles respondem
anônimo
09/03/2016 00h34
Ao meu ver você está se interessando por ela e está querendo pular em um precipício por ela. Uma dica: se você é realmente amigo se afaste dela.
09/03/2016 00h33
Depende, ela faz isso com todo mundo? (se for não, então isso não é normal)
09/03/2016 00h41
Ah, não acho normal não.

Pode ser que ela esteja insatisfeita com o relacionamento dela, pelo que vc disse que eles não tem muito a ver.

Mas se o cara for seu amigo mesmo, é melhor se afastar.