De características físicas, além da beleza, algo que me chama bastante a atenção é o cabelo, principalmente se for longo e liso *---*

Outra coisa que as deixa sensual é a delicadeza, a leveza nos movimentos, o jeito de falar e de soltar o cabelo .
09/03/2016 00h59
Não sei pq mas sinto muita atração por garotas indefesas e delicadas (e um pouco independente), eu acredito que seja um desejo meu de protegê-la.

Algo bem sensual seria um olhar....
anônimo
09/03/2016 01h31
Características físicas: um corpo bonito peito, bunda médios (não é algo muito, muito, muito importante mas se a garota tem é algo que admiro). Algo que valorizo bastante é um cabelo longo (até o bumbum), liso e perfumado. O olhar, o sorriso e a educação, delicadeza ao falar e se expressar e mexer o cabelo (longo).
elas respondem
09/03/2016 00h41
Só de olho! Haha O_o
09/03/2016 00h51
A buceta querida!
10/03/2016 14h54
Observando...
09/03/2016 00h49
Só olhando