1.71K  22/07/2019 23h17

Eu gostaria de entender porque os homens a maioria preferem o sexo anal, é por conta da posição de 4 ?

elas perguntam
11 1
eles respondem
22/07/2019 18h28
Gostar, não gosto não..
É só pra sentir o nível de submissão da guria mesmo..
E outra, não quero sair com fama de nojentinho..
Só de pensar que ela pode falar pra amiga dela que eu não comi o cuzinho dela, seria pior que ela falasse que tinha achado a minha rola pequena..
Então, pra evitar esse tipo de comentário, sempre como o cuzinho da guria..
anônimo
22/07/2019 18h32
Pela submissão da mulher, dá aquela ideia de safada na cama. E é mais apertado no início.
anônimo
22/07/2019 18h30
N sei, eu smpre quando penso em cú lembro em merda.
anônimo
22/07/2019 17h57
Da tesão ,e difícil mulher gostar e ter prazer
anônimo
22/07/2019 18h05
Eu não sou fissurado em ânus não, eu gosto, confesso. Mas não ficaria magoado se a garota não quisesse fazer anal. O vaginal é o melhor, é menos complicado e mais prazeroso para ambos.
anônimo
22/07/2019 18h30
Fetiche!
anônimo
22/07/2019 18h49
Vou tentar resumir para você. Nós temos essa concepção da mulher como uma criatura tímida, dócil, inocente, pura; que gosta de amar, de se apaixonar. A própria fisionomia feminina da mulher, seus traços delicados, contribui muito para isso. É algo biológico, que desperta em nós homens atração. Agora imagine essa criatura tão pura e inocente sendo penetrada no buraco por onde ela caga. É algo muito excitante. É como submeter a mulher ao mais baixo nível de humilhação durante a transa, igualando-a a uma puta. Tudo isso nos excita de uma forma diferente. É difícil de explicar. É uma confluência de vários fatores determinantes. O próprio formato do precioso já é algo muito tentador, visualmente falando.
anônimo
22/07/2019 19h38
É mais apertadinho
anônimo
22/07/2019 19h40
Eu acho que é justamente pelo ânus não ser um órgão sexual. Então é mais apertado, menos "elástico" e também pela sensação de dominação. Eu acho...
anônimo
22/07/2019 19h43
Eu não gosto. Prefiro mil vezes a vagina. Mas enfim, o grande fetiche do sexo anal é a dominação
22/07/2019 23h17
Só pq é mais apertado a entrada e depois que entra nem é tão gostoso pq fica como se fosse um vácuo RS só a entrada msm que é gostoso hehege
elas respondem
anônima
22/07/2019 19h43
Por causa do pornô