Queria entender um pouco a mente masculina!, o que a mulher tem que ter para que o homem goste cada vez dela ?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
22/07/2019 19h34
Na teoria, o cara traça uma série de características para a moça que ele pretende eleger como a sua futura patroa. Na prática, ele vai conhecer essa moça e ela não terá uma série de características da listinha que ele tinha traçado e terá tantas outras magníficas que nunca passaram pela cabeça desse rapaz. Sem querer ser clichê, eu digo para você ser você mesma. Não que há uma tampa para sua panela, não. Nem todos irão conseguir se relacionar sério/casar. Mas não cabe você se moldar para que seja aceita por homens. O cara certo (Se existir) vai gostar de você exatamente como você é.
22/07/2019 18h33
1- não ter o cabelo verde/azul/amarelo/rosa;
2- não ser anti-higiênica;
3- ser recatada;
4- não ser exploradora/folgada.
22/07/2019 19h26
Isso muda de homem para homem.

Assim, mulheres de personalidade forte tende a ser menos atraentes para relacionamentos a longo prazo.
Mulheres muito bobinhas e fofinhas tmb irritam.
Garotas "normais" e bonitas me interessam mais.
anônimo
22/07/2019 18h01
Sagacidade e Companheirismo
22/07/2019 18h01
- Mais de dezoito anos.
- Não enrola homem.
- Não espera o homem ter a atitude.
- Mesmo sendo independente não fica fazendo questão de dizer que é/demonstrar.

Para que uma mulher me atraia ela precisa.
- Aparência próxima a minha (corpo).
- Caráter.
- Ser gentil.

A aparência nem é muito importante, o que vale no final sempre parece ser a personalidade.
anônimo
22/07/2019 18h06
No meu caso, seria personalidade, fidelidade e dedicação. Tendo isso, a garota já conquistou 80% de mim. Pois, é algo um tanto raro hoje em dia.
anônimo
22/07/2019 18h07
Ser companheira ,leal ,fiel. Tudo
anônimo
22/07/2019 18h10
Inteligência, bom humor, meiguice...
anônimo
22/07/2019 19h37
Eu admiro bom humor e inteligência
22/07/2019 19h39
Mulher feminina, que tem bom relacionamento com a familia, é caridosa, preocupada, bom coração e possui uma certa ingenuidade/bondade.