Já conseguiram perdoar alguém?
0
anônima
392
7a
sinto ressentimentos e quero perdoar e me perdoar mas não consigo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
7a
Já consegui, ficar com mágoa não vale a pena. E olha que já fui muito rancoroso a ponto de se a pessoa necessitasse de ajuda, ela iria sofrer e eu não ajudaria. Perdoar vale a pena, ficar com rancor só destrói cada vez mais você.
7a
É difícil... Ainda não passei por algo desse tipo...
Já. Não tenho muita frescura.
anônimo
7a
Sim,mais fico sempre desconfiado da pessoa
anônimo
7a
Nunca! eu sou rancoroso.
7a
Sim. Levou um tempo pq nunca pensei na situação profundamente.
Então tirei um dia pra pensar profundamente na situação e na raiva que sentia, não fazia sentido sentir oq sentia. Tava preso no passado.
Então tirei um dia pra pensar profundamente na situação e na raiva que sentia, não fazia sentido sentir oq sentia. Tava preso no passado.
anônimo
7a
Já. É difícil, mas é possível.
anônimo
7a
Quem perdoa é padre, a vida é uma só pra ser uma pessoa amargurada, bola pra frente.
anônimo
7a
Deixa o tempo passar, ele alivia os sentimentos...
elas respondem
5
anônima
7a
Já.
Você precisa entender que perdoar é mais fácil que guardar mágoa, porque quando se está magoado você pensa constantemente da pessoa, ou no que ela fez. Quando se perdoa, não. Você fica livre. E pra sentir o perdão, tem que tomar a decisão de perdoar primeiro, depois vem o sentimento.
Você precisa entender que perdoar é mais fácil que guardar mágoa, porque quando se está magoado você pensa constantemente da pessoa, ou no que ela fez. Quando se perdoa, não. Você fica livre. E pra sentir o perdão, tem que tomar a decisão de perdoar primeiro, depois vem o sentimento.
anônima
7a
Já sim. Me perdoar foi o mais difícil, mas com o tempo se tornou mais fácil por saber os "benefícios" de perdoar.
anônima
7a
Mais ou menos, não esqueço oq fizeram pra mim e acabo guardando um certo rancor, mas no geral eu tô cagando pra pessoa
anônima
7a
Decida perdoar fale pra si , fale eu vou perdoar , eu perdoo tal pessoa e peça pra Jesus limpar teu coração
anônima
7a
Difícil lembro uma vez q fiquei com raiva de o meu tio bêbado e mandei ele soprar um isqueiro acesso sorte que minha mãe me parou antes de matar alguém com 7 anos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!