Namoro com uma pessoa que falou que todas suas ex “s eram feias, mas eu fico me perguntando... mesmo ele achando isso hoje, ele namorou com elas porque? Só por carência? , então homens vocês por carência demonstram ter relação séria com pessoas que não lhe atrai fisicamente ou realmente o homem só de importa com o caráter da mulheres ?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
22/07/2019 19h54
As vezes a mulher é feia mas é gostosa de corpo. As vezes, ele namora com uma feia porque acha que não vai conseguir uma mulher melhor. As vezes, a mulher é gata mas ele acha ela feia simplesmente porque ele acha que não faria sentido uma gata dar mole pra ele!

Coisas como personalidade, "conexão, e até o caráter também são importantes. Mas, ficar com uma mulher somente por causa do caráter eu acho um pouco utópico demais
22/07/2019 18h15
Eu só namoraria quem eu sentisse atração e me identificasse com a personalidade. Se não se encaixar comigo, não tem como dar certo, será dor de cabeça para os dois. Esse negócio de feia não existe, para mim poder ser feio, mas para você não, então isso é besteira.
anônimo
22/07/2019 18h12
Por lei de atração física, o que me atrai é o corpo e o conjunto com a personalidade, um rosto bonito pra mim é indiferente.
anônimo
22/07/2019 18h17
Beleza conta sim. Isso é óbvio, ainda que não se admita. Mas, pelo menos para mim, o que importa é um conjunto de características. Beleza está incluída? Sim, está, mas não é o único ponto a se levar em conta.
anônimo
22/07/2019 18h18
Eu acho muitas mulheres bonitas que muitas pessoas consideram feias/comuns. Valorizo caráter, sim. Agora tem o reverso da pergunta, por que as mulheres só gostam dos homens bonitos?
anônimo
22/07/2019 18h18
Gosto de mulher bonita.
22/07/2019 18h46
Eu prefiro as gordinhas mas valorizo muito mais a personalidade, caráter, valores familiares, etc...
anônimo
22/07/2019 19h31
Beleza conta sim, e bastante, mas pra namorar só beleza não é o suficiente a personalidade é muito importante em um nomaro.
22/07/2019 19h33
Uma mistura dos dois, não vou ser hipocrita beleza interfere sim
22/07/2019 19h56
Pra mim tem que ser o pacote completo. Bonita com personalidade que combine com a minha.
elas respondem
anônima
22/07/2019 18h16
Eles preferem um bumbum arrebitado, o que mais importa pra eles é o rabo.