Marquei de sair com um boy e eu nunca sai com boy que tenha carro, por isso a pergunta.. ele não disse nada em me buscar, na verdade não marcamos nem o lugar em específico e nem o horário ainda, apenas na avenida que vamos sair, pois é uma avenida de restaurantes, mas ainda não marcamos em qual será, mas no domingo ele sugeriu que fosse nessa avenida e eu concordei e ele me disse assim " Ótimo, assim fica mais perto do meu trabalho" aí eu deduzi que ele não virá me buscar, eu moro há 20 minutos desse local e como será de noite não irei a pé.. Seria deselegante se ele não vier me buscar? Pois ainda não disse nada, mas pelo que disse que fica próximo do trampo, então é porque quis dizer que do trabalho ele irá pro local.. o que acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/07/2019 18h33
Se acha isso, arrume um que tenha carro. Depois vocês negam quando falamos que só ficam com caras que tenham carro.
22/07/2019 18h48
olha o uber aí..
ficar dependendo de homem... ajuda ae
22/07/2019 18h54
A maioria dos meus primeiros encontros a gente marca um lugar específico e nos encontramos lá, não vejo nada de mais.
elas respondem
22/07/2019 18h51
Gente, mesmo que ele tenha carro, eu jamais deixaria ele vir até minha casa. Vai que ele é maníaco e depois aparece lá em casa querendo fazer algo ruim. Sai fora.
Já saí com boy que tem carro, mas eu pedia pra gente se encontrar em tal lugar, mas na minha casa... Jamais.
Não acho deselegante coisa nenhuma.
22/07/2019 18h37
Se vcs já se conhecem, ele poderia oferecer. Mas de forma alguma seria deselegante encontrar direto lá.
Se vcs não se conhecem pessoalmente, recomendo que vá sozinha mesmo, nem que ele te ofereça carona.
anônima
22/07/2019 18h45
Deselegante porque? Va e volte com seus proprios pés.