2.49K  23/09/2014 17h28

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/03/2014 16h44
Converse com seu parceiro, seja sincera. Como a Chistine disse, mude sua rotina,
anônimo
02/03/2014 16h44
O casamento terminou por falta de conversa e atençao.....Melhor ir em frente
17/09/2014 04h59
Fala com seu marido veja oque tem de errado, caso você saiba o problema de você estar assim fale com ele, se não resolver nada bola pra frente se separa melhor ser solteira e feliz do que casada e insatisfeita.
anônimo
23/09/2014 17h12
Falta conversa, apimente a relação, viaje juntos, façam planos.. sei lá.. comecem um hobby vcs 2 ... façam sexo em lugares inusitados, hahaha.. no carro.. vivam como adolescentes.. e garanto que esse sentimento monótono vai passar...
anônimo
23/09/2014 17h28
- Usa um vibrador.
- Fale com seu marido e seja a mais franca possível! "Amor, olha, precisamos conversar, preciso te falar uma coisa: Já estamos casados a X tempo, e estou sentindo um vazio, sinto que não é mais como antes, sei que as coisas mudaram, mas sinto falta (só diga isso se realmente sente) de como era antes. Preciso te fazer um pedido, me mostre porque você se casou comigo, mostre todo seu amor por mim, preciso disso ("preciso disso" fale realmente se precisar).

Se ele não te jogar na cama e estar louco para .. eu não curto falar isso, mas vou te dar um desconto .. "Fazer amor", é porque ele também sente o mesmo, nesse caso, a melhor solução é acabar com o casamento e seguir em frente. Mas caso você ainda ame ele, caso sinta vontade ainda de fazer sexo com ele, e ele também, faça o sexo mais louco da sua vida, porque se ele te ama, não vai querer te perder, e vai te descer a rola de um jeito como você nunca fez (com ele, claro).

Boa sorte.
elas respondem
02/03/2014 16h26
Talvez o problema seja com o seu casamento tente fazer coisas novas na sua relação para mudar um pouco da sua rotina tanto amorosa quanto sexual.
17/09/2014 04h58
Pode ser que o problema não seja só em seu casamento, mas na sua vida em geral... Você está bem profissionalmente? Se sente realizada? Tem objetivos ou desejos que gostaria de realizar e ainda não conseguiu ou foram esquecidos pelo tempo e circunstâncias? Pense em todos os aspectos de sua vida, que com certeza encontrará o que ainda não está nos eixos e impedindo a sua felicidade.