1.11K  21/06/2014 22h11

Você liga pra sua ex (na época namorada) e ela diz que um ex esta indo na casa dela? Isso quer dizer que ela deu brecha pra ele? Como ele achou ela, se ela tinha mudado de endereço?

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/06/2014 16h32
Ih deu muuuita brecha! Ir na casa dela? Tá de sacanagem, bate o pé e fala p ela parar com essa porra! Tá te tirando de otario cara! Pode até ser que não faça nada, mas pode tambem ser um teste p ver como você reage, ficar sem fazer nada á respeito é atestado de otário, se chegar p ela e reclamar que nem criança vai passar de necessitado e sem confiança em si mesmo. O melhor é falar p ela, que é algo que você não aceita em um relacionamento e que ela escolhe, fala que contigo não tem essa. Se você não aceita isso e nunca aceitou, não é ela que vai te mudar. Isso mostra que voce tem controle e que não faz questão de correr atras dela, que está bem com ou sem ela, ela não faz sua felicidade. Você é HOMEM e homem que é macho não aceita essas merdas. Ou ela aceita as SUAS REGRAS ou bota ela p andar cara. O incrivel é q a mulher pode até tá pensando em voltar com ex e fazendo isso ela vai te ver como um homem, talvez mude muito a cabeça dela.
anônimo
09/06/2014 16h10
Parece que ela sente alguma coisa por ele sim. O certo seria ela ignorar.
anônimo
09/06/2014 20h47
Com certeza, ele esta querendo voltar com ela, por motivos desconhecidos...
21/06/2014 22h11
amor de pica meu amigo.......o cara quer dar um remember..... apara os galhos