Mulheres, vocês são direitas?

1
anônimo
540
10a
Ou são canhotas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
eu sou da direita em tudo rsrsrs

Fique com Deus e converse com ele
10a
Destra...
sou ambidestra
anônima
10a
Destra
Sou destra. ;)

Hahahahaha
eles respondem
1
KKKKKK
Entrei imaginando outro tipo de pergunta... haha