Então... eu to passando por um problema. Eu e ela somos tímidos. Quando nós conversamos o papo sempre acaba, ela não olha nos meu olhos... até os amigos dela já falaram "Man, deixa disso você sabe que se tu a tentar beijar, ela não vai negar". Mas eu sou muito tímido para tentar uma atititude, bastante inseguro também, e ela nem se fala. Já conversar sobre coisas que ela gosta mas nunca ficamos confortáveis, sabe? E aí? O que fazer? Ajudem esse pobre garoto ksks

Obs: temos 15 anos

Obs(2): eu sei que se a chamar para algum lugar vai ser a mesma coisa. Ficaremos desconfortáveis, vermelhos e o papo vai acabar rsrs

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/07/2019 19h20
Ia receitar 2 copos de saideira pros dois mas como são de menor 2 goles de toddynho e vocês fazem até oq não deviam
22/07/2019 19h13
Gente que fofo. Lembrei do meu primeiro namoradinho. Ele me pediu em namoro e me beijou, com toda a vergonha do mundo. Foi tão fofo. Me senti nas nuvens. Hoje é engraçado lembrar disso... Haha

Olha, tenta se arriscar mais, se você fosse de maior, iria te aconselhar a tomar umas taças de vinho pra criar coragem, mas como você é novo... se arrisque um pouco mais. Naturalmente vocês vão perdendo a timidez e criando mais intimidade.
anônima
22/07/2019 19h10
O deus q coisa mais linda :)
anônima
22/07/2019 19h12
Vcs tem q se sentir a vontade um com o outro , vc já sabe q ela gosta de vc então diminua a insegurança, vcs tem q sair algumas vezes ou falar pelo telefone pra diminuir essa ansiedade
eles respondem
anônimo
22/07/2019 19h18
Chama ela pra sair, tipo um parque.
Dá uma volta com ela, fala umas besteiras sem pressão nem nada. Vai pra ganhar confiança dela e se divertir. Depois de um tempo procure um lugar com poucas pessoas de preferência que tenha um banco. Senta do lado dela, continua falando umas bobeiras, uma hora o assunto vai acabar e vai bater aquele silêncio. Nesse momento vc dá um beijo nela. Dá um selinho e vai abrindo a boca deixando o beijo acontecer kkk.

Vai na paz, essa tática é certeira.
anônimo
22/07/2019 20h12
Sei como essas situações são chatas e constrangedoras, mas o que vc pode fazer? Vc tem 15 anos de vida, ela também. Vc não desenvolveu maturidade suficiente pra manter uma relação sólida com ela, conversar com ela como se não significasse nada. Ela a mesma coisa. Então não adianta forçar a barra. Melhor coisa é ficar por ficar mesmo, tentar dar um beijo nela e já era. Ou tenta namorar com uma garota q seja o oposto de vc, que tenha papo.
anônimo
22/07/2019 19h15
Fique a sós com ela e quando o papo acabar tu beija ela, antes que ela canse de você ou chegue um mais esperto.
22/07/2019 19h17
Mano, chama ela pra dar um passeio na natureza e tasca um beijão nela, além dela gostar vocês vão perder a vergonha rapidinho.
anônimo
22/07/2019 19h17
Beija essa menina logo e seja feliz! Não seja nunca um bosta como eu...