Por exemplo:
Cílios postiços( principalmente aqueles de abano)
Alongamento das unhas
Maquiagem mais pesada

Se preferem assim, ou ficam imaginando a pessoa ao natural sem tanta produção?
Literalmente como vcs pensam quando se deparam com isso e o que realmente acham bonito?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
22/07/2019 20h17
Sempre reparo e faço questão de elogiar. É o mínimo que posso fazer para compensar todo o trabalho dela.

E gosto sim, mas nas ocasiões certas. Não vejo necessidade de nenhuma mulher se produzir toda apenas para ir na esquina comprar pão.
anônimo
22/07/2019 20h21
Eu acho muito bonito uma maquilagem bem feita. Quanto a reparar, somos humanos, humanos são visuais por natureza. Impossível não reparar em uma mulher produzida. Quanto a preferir, eu prefiro beleza natural.
anônimo
22/07/2019 20h12
Reparo, mas prefiro natural...
22/07/2019 20h14
Eu prefiro mais ao natural sem tanta produção assim sendo honesto,mulher super produzida para mim ao menos cheira manutenção muito alta, eu sou low profile, então não combina muito as visões.fora que independente do quão produzida, as formas do rosto não vão mudar por causa disso.
anônimo
22/07/2019 20h18
Eu reparo
22/07/2019 20h25
Sim reparo! principalmente mãos, pés e cabelos!
anônimo
22/07/2019 21h53
Não reparo.
22/07/2019 22h01
Se usar muita maquiagem reparo sim, ainda mais quando fica parecendo q tem terra na cara kkkk (zueira) , reparo mais no cabelo e nos olhos, no resto se for mt maquiagem eu reparo mas n gosto nao, mas dou valor, pq coitada da gata ne?! da um trabalho fazer isso tudo de maquiagem.....
anônimo
22/07/2019 22h13
Não curto make muito pesada, você dorme com a princesa e acorda com a bruxa...
elas respondem
anônima
22/07/2019 20h16
Obs