Saímos uma vez há 2 meses e o encontro foi super legal. Continuamos conversando por mais alguns dias e tínhamos combinado de sair no fds seguinte. Acontece que ele fez uma viagem longa e como era véspera da viagem, disse que não podia me encontrar.
Fiquei mega chateada mas fingi que não liguei. Nesse meio tempo, ele manda mensagem as vezes com a intenção de querer marcar algo. Mês passado chamei ele pra sair, ele pareceu interessado mas não tomou muita atitude, então desde então não saímos mais.
Agora ele está com o mesmo papinho querendo marcar algo, mas não quero dar o braço a torcer. Quero muito sair com ele, mas não vou mais! Queria dizer que estou saindo com outra pessoa, o que acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/07/2019 20h13
"querendo marcar algo, mas não quero dar o braço a torcer. Quero muito sair com ele, mas não vou mais!"

Affe.
anônimo
22/07/2019 20h14
Diz que ficou chateada por ele n ter saído contigo, e decide se realmente quer ou n continuar saindo com ele. Simples.
anônimo
22/07/2019 20h18
Diz que só está esperando ele se decidir.
anônimo
22/07/2019 20h18
Vocês não vão sair desse 0 a 0.
22/07/2019 20h21
Acho que não precisa disso não. Bom, o que seria recomendado seria perdoar e fazer o que você realmente quer fazer, mas se ver que o cara é muito inconstante para o que você quer, basta desistir mesmo depois de um tempo, mas de esse voto de confiança para ele e saia sim.
anônimo
23/07/2019 00h28
"Quero muito sair com ele"... Pqp!!!
Diz que está saindo com outra pessoa e ele desaparece...
anônimo
24/07/2019 10h29
Obs
24/07/2019 10h34
Não precisa de papinho. manda a real: "faz tempo que voce diz isso de marca e não desenrola. eu não to afim de alguem indeciso"
elas respondem
22/07/2019 20h16
Apenas diga que não quer mais e pronto. Não precisa dar explicação ou dizer que está saindo com outra pessoa.
22/07/2019 20h21
O problema é que só o cara que gosta que sente alguma coisa, não adianta querer fuder com a vida de alguém que ta nem aí
23/07/2019 00h32
Se tu quer sair sai! A vida é curta, não vale a pena ficar com orgulho...
anônima
23/07/2019 00h36
O cara tava se preparando pra ir viajar gasolina vale mais que buceta
23/07/2019 00h46
Saia com ele já que está com vontade. Se da próxima vez ele fizer isso novamente, caia fora